1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema kom partilha URGENTE!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sedyc, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 561)

1. sedyc

sedyc Power Member

oi pessoal eu tenho um problema kom a partilha entre o windows xp professional sp3 e um windows xp HE sp1 quero partilhar mas n consiguo no xo HE sp1 kuando vou ver computadores de grupo de trabalho diz ke n tenho permissoes e para contactar o administrador do servidor e ja me estou a passar kom isto no windows xp pro sp3 n da erro nenhum mas so me vejo a mim mesmo por favor ajudem :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. A conta no Xp SP1 deve estar limitada, tens de a mudar para Administrador.

Para configurares facilmente ambos os computadores, vai a Iniciar, Acessórios, Comunicações, Assistente de configuração de rede. Segue as instruções, não é difícil. Se te pedir (não me lembro se pede ou não) o nome do grupo de trabalho, põe um igual para ambos os computadores (MSHOME é o mais vulgar).

Já agora, como é que estás a ligar os computadores? Através de um router (cabo ou wireless) ou com um cabo crossfire?

3. sedyc

sedyc Power Member

estou me a ligar por wireless vou fazer isso agr~

4. sedyc

sedyc Power Member

olha eu ja fiz isso e n deu em nda sou o administrador nos 2 pcs epa n sei mm o ke fzr ajuda!!!:'(:'(:'(

5. sedyc

sedyc Power Member

Respondam plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Partilhar esta Página