1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Lateral

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por power14, 19 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 748)

1. power14

power14 What is folding?

Queria que me dessem ideias do que fazer com esta lateral, visto que me vou iniciar no mundo do modding.

A imagem na ta grande charuto mas logo quando voltar da escola ponho aki as minhas ideias, é pa por acrilico.

2. Xun1ng

Xun1ng Power Member

boas eu ja vi um corte nessa caixa e era assim ( peço desculpa, mas n me apteceu fazer no photoshop, fiz no magico paint...;))

3. docpt

docpt Power Member

Na minha opniao, fazia um corte de maneira a so se pudesse ver a parte da motherboard!

cumps.

4. power14

power14 What is folding?

Tava a pensar fazer assim, mas com os cantos curvos.
    E aquela grelha de cima se calhar vou cortar pa fazer uma grelha da fan (nao sei como se chama) pa por na parte da frente.

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Boas
    Epa eu se fosse a ti, não fazia um corte grande porque depois iras ter de
    comprar um bucado de acrlico maior...

Faz assim se te agradar...

Mas bem feitinho claro...

6. KingjacK

KingjacK What is folding?

Olha o gri gri, era mesmo esse que ia postar, tens os memos gostos que eu malandreco...

Para mim acho o melhor... E hey, não imitem cortes por amor de deus (tou a falar com o p_xuning que demonstrou o meu corte na tua lateral :p )

7. FHs

FHs Power Member

Ola Power 14 deixo-te aqui a minha dica para essa lateral.

espero que gostes...

1 abraço!

8. djcris

djcris Power Member

se poderes mostrar a caixa toda pode ser que tenhamos mais ideia.... :x2:

9. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tenho que discordar mais uma vez, uma fan e 12Cm ai vai estragar a visão... mas se gostas, força!

10. FHs

FHs Power Member

só dei a ideia de um fan d 120mm pk fazem mt menos barulho do k as d 80, mas tb ´´e coisa fácill d s alterar lol.

cumps

Partilhar esta Página