Problema LCD 65" - Má assistência PANASONIC Portugal e TAMET- A Sequela

Consegues meter um termômetro nessa zona para tentares perceber como escala a temperatura? E depois fazes um vídeo.

Assim também ja vez o quanto isso aquece para derreter não deve ser meigo o valor.
 
Consegues meter um termômetro nessa zona para tentares perceber como escala a temperatura? E depois fazes um vídeo.

Assim também ja vez o quanto isso aquece para derreter não deve ser meigo o valor.

Está ai uma boa ideia e por acaso já tinha pensado nisso, mas não tenho um termómetro. Acho que vou ter de arranjar um quando tiver a TV de volta e fazer o teste.

Eu pensava que as fotos seriam prova suficiente, mas o apoio ao cliente da Panasonic nem sequer reviu a situação, nem uma resposta decente me conseguem dar. É triste ver uma marca como a Panasonic a agir "como uma criança irresponsável".
 
@Blue_Ray

Tenta arranjar uma coisa destas :

Updated-GS320-Laser-LCD-Display-Digital-IR-Infrared-Thermometer-Auto-Temperature-Meter-Gun-Non-Contact-Sensor.jpg
 
Última edição:
Pedi a devolução da TV.

Tenho um vizinho que já trabalhou na área de reparações de TVs e vou pedir-lhe que veja a TV a ver se me consegue dar uma 2ª opinião.

E para a semana Advogado.
 
Já tentaste também fazer barulho nas redes sociais da marca? Parece-me que as empresas dão bastante valor a feedback que obtêm no twitter.

Teria que ser algo bem documentado e não apenas um "bitaite".
 
Honestamente não sou muito de redes sociais, não uso o facebook e no twitter até tenho conta, já mandei um tweet a Panaservice do UK, mas nem me responderam.
 
Mau uso? Mas como comprovaram eles isso?
Isto das marcas colocarem a assistência em empresas de assistência da tanga é o que da.
 
Honestamente não sou muito de redes sociais, não uso o facebook e no twitter até tenho conta, já mandei um tweet a Panaservice do UK, mas nem me responderam.
Com força no facebook e twitter, eles não devem gostar de ver muitas reclamações por esses meios, porque toda gente vê.
 
Mau uso? Só se for da parte deles. :-D

Parece que a dupla Tamet/Panasonic ainda não conseguiu acertar uma e começo a achar coisas a mais para ser só incompetência e desleixo, o pessoal que está para comprar TVs Panasonic que ponha os olhos neste tópico para depois se o azar lhe bater à porta não se queixar. ;)
 
Mau uso? Só se for da parte deles. :-D

Parece que a dupla Tamet/Panasonic ainda não conseguiu acertar uma e começo a achar coisas a mais para ser só incompetência e desleixo, o pessoal que está para comprar TVs Panasonic que ponha os olhos neste tópico para depois se o azar lhe bater à porta não se queixar. ;)

Realmente a combinação Panasonic+TAMET é perigosa.

Não sei é como é que a ASAE ainda não fechou esta empresa, uma simples pesquisa no google com o termo TAMET e são paginas e paginas de pessoal a reclamar deles e é engraçado que parece haver um padrão, há montes de pessoal a queixar-se do mesmo, eles dizem que a garantia não cobre por "mau uso" e depois apresentam orçamentos exorbitantes para arranjar os equipamentos.
 
Boas pessoal,

A TAMET já me devolveu a TV. Trocaram apenas o painel mas voltaram a colocar um painel com um dead pixel(é diferente) e uns pontos escuros que parecem sujidade...outra vez.

o painel também apresenta alguns problemas de uniformidade talvez porque transportaram mal a TV outra vez, mas desta disse ao técnico para se afastar e deixar-me tirar uma foto antes de retirarem a TV da carrinha.

Também fizeram um risco na parte de traz da TV. Desta vez foram outros técnicos a trazer a TV pois o técnico que trabalhou na TV não estava a trabalhar neste dia.

Pedi ao meu vizinho que já trabalhou na área para dar uma vista de olhos na TV, foi só por fora para não invalidar a garantia e a opinião dele também é que a origem do problema é a própria TV. Ele disse que até pode nem ser nenhum componente interno da TV, mas simplesmente o plastico que foi usado que não atinge especificação necessária, o que explica como a TV está funcionar sem problemas aparentes. De qualquer das maneiras a garantia deveria cobrir isto.
55aJkNn.jpg

rGXBq0E.jpg

JLqKtEI.jpg


Eu ainda não tinha reparado, pois a TV tem saído directamente da parede para as mãos da TAMET, mas esse meu vizinho também reparou que mais acima dessa zona mesmo na parte de traz da TV o plastico parece estar a manifestar uma descoloração, muito leve e quase só se vê em ângulo.

Mandei novo mail para a Panasonic a ver o que me dizem. Ainda não tive tempo de passar num advogado e parece-me que esta semana já não vou conseguir.
 
Sou mais um a reforçar a ideia que devias partilhar estas informações na página da Panasonic em PT, se eles tiverem. Ou na página oficial da Panasonic. Isto pelo facebook.

O que nos mostras é grave, com essas fotos eles não podem continuar a ignorar-te. Espalha isso no facebook deles!!! Nem que cries uma conta só para isso, mas não deixes isto passar em claro. é grave o que eles estão a fazer.

E já agora, agradeço-te essas partilhas. Podes crer que pela tua experiência eu dificilmente irei comprar dessa marca (mas que MAU suporte dentro do periodo da garantia).
 
Não sei se já o disse antes mas o mais certo é não quererem assumir isso porque na volta já não têm peças para trocar e não querem devolver € ou trocar por uma TV actual equivalente, mas gostava era de saber como alegam mau uso por parte do consumidor quando olhando para isso dá a nitida sensação de ser sobreaquecimento da TV ou qualidade dos materiais com pouca resistência, não tens a TV em cima da lareira ou de um maçarico pois não? :-D

Se fosse a ti @Blue_Ray também fazia barulho nas redes sociais da Panasonic e mostrava-lhes este tópico, pode ser que ganhem vergonha na cara e te resolvam isso de vez pois já ontem era tarde.
 
Esse defeito no plástico fica em baixo, ao lado ou no cimo do tv?
É possível uma foto completa da traseira?

neste momento não consigo tirar uma foto a apanhar a traseira toda pois voltei a colocar a tv na parede, mas tenho esta que apanha boa parte da traseira.
z2vl9MA.jpg


o defeito apareceu na parte de baixo da tv e agora parece começar a aparecer na parte de tras acima dessa zona.
 
Pelas fotos consegue-se ver um fio com 2 condutores que passa no interior e na zona do plástico deformado. Dá me a entender que esse fio está esmagado e a provocar excesso de calor. O som é do próprio tv ou amplificador á parte? Sendo do tv apresenta-se normal?
Nas fotos não consigo identificar o modelo para perceber se tem algum modulo nesse local.
 
Pelas fotos consegue-se ver um fio com 2 condutores que passa no interior e na zona do plástico deformado. Dá me a entender que esse fio está esmagado e a provocar excesso de calor. O som é do próprio tv ou amplificador á parte? Sendo do tv apresenta-se normal?
Nas fotos não consigo identificar o modelo para perceber se tem algum modulo nesse local.

é só a TV, não tem nada ligado. A TV é uma TX-65CX800E
 
Back
Topo