Boa pessoal,
Deixem-me la puxar o tópico para cima e actualizar a situação. Tenho andado calminho que era para ver se resolvia a situação a bem, mas ja vi que não vai ser possível.
Lembram-se, em Março, quando trocaram pela 2ª vez o painel da TV e eu ate tirei uma foto do como a TV tinha sido mal transportada pela TAMET.
Este foi o painel que me colocaram:
é mau, é muito mau, passei cerca de uns 3 meses a reclamar com a Panasonic, com a Re*coon e agora com a Panasonic em Espanha.
Depois de contactar a Panasonic em Espanha, eles la forçaram a Tamet a vir dar uma vista de olhos a TV, sim por que aqui em Portugal só me diziam que isto é "normal na tecnologia lcd" e "está dentro das specs".
Antes de a Tamet vir, pedi para me esclarecerem o que iriam fazer, disseram-me por telefone que caso se verificasse algum problema, desta vez tinham indicação para trocar o equipamento ou dar um credito, então eu concordei que viessem buscar a Tv novamente.
Os técnicos vieram e verificaram a situação do painel e reconheceram que realmente não era normal aquela situação e tiraram fotos e levaram a TV.
Eu já estava a pensar que era desta que o problema ficava resolvido, mas não. Hoje ligam-me da Tamet para marcar a entrega da TV e eu perguntei se tinha ficado tudo resolvido e, para meu espanto, dizem-me que não efectuaram qualquer reparação. A Panansonic analisou as fotos e conclui que não há nada de anormal no painel está tudo "dentro das specs".
Os tecnicos verificaram os problemas, mas tive de ficar sem TV a 3 semanas para que alguém na Panasonic pudesse ver umas fotos e não fazer nada.
é mesmo vergonhosa esta atitude da Panasonic / Tamet