1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema lcd/monitor samsung 225mw

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por David_Miguel, 5 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 939)

1. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Eu comprei este monitor e liguei-o a ps3 com este cabo hdmi--» http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...&orderBy=cy_list_price&template=Template Jogo
    Liguei tudo como deve ser, e depois fui jogar jogar fifa 08 e de vez em quando noto tipo um risco a passar do cimo do ecra do lcd ate a parte de baixo, tipo uma onda nao sei bem explicar...
    Ja falei com um tipo que percebe destas coisas e ele disse-me que pode ser da tv em si, tipo uma falha de configuraçao da propria samsung.Mas eu nao sei, porque a tv pode estar estragada ou entao pode ser do cabo hdmi...Nao estou bem a ver, eu onde noto mais e no fifa e no pes2008 a jogar call of duty 4 nao notei muito.
    Eu quando liguei pela primeira vez o cabo a ps3 ela detectou o cabo, e na configuraçao automatica pôs os 1080p, porque o monitor tem 1080p input(eu sei que o monitor nao pode fazer 1080p mas recebe o sinal e tenta transmitir), mas nao deve ser por isso...
    Alguma ideia????
    Obrigado
    Fikem bem

2. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Ninguem sabe uma maneira de resolver o problema???
    fikem bem

3. Slayer74

Slayer74 Power Member

Isso chama-se tearing e é defeito do lcd. Vai trocar.

4. strikereg

strikereg Power Member

Tearing que eu saiba é defeito das fontes (nomeadamente em termos de frames por segundo num jogo) e não da televisão/monitor.

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Indiferente, troca já isso. Com um novo tiras logo a duvida e sempre é novo.

Partilhar esta Página