1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema legendas Dane-Elec So Speaky PVR

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por NunoV, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2510)

1. Boa tarde, como nota introdutória quero dizer que esta é a primeira vez que participo activamente neste fórum, muito embora já tenha esclarecido muitas duvidas lendo estas páginas.

OK, vamos ao que interessa! Comprei um disco multimédia Dane-Elec SO Speaky PVR 500 Gb na *****, e tenho um problema que consiste no facto de não conseguir sincronizar as legendas. Quando tenho o disco ligado ao Pc e corro o filme esta tudo bem com as legendas sincronizadas, quando tenho o disco ligado à televisão as legendas estão mais rápidas que o filme. Tenho o Subtitle workshop instalado e lá tb está tudo sincronizado.

Quando o Subtitle workshop corre vejo uma referência a 25 fps e na tv aparece 26,7 (?).

Alguém sabe como resolver este problema ?

Obrigado pela vossa ajuda

Última edição: 14 de Janeiro de 2009
  2. lagosta80

lagosta80 Power Member

Para 1º post deverias ter escolhido outra cor para o texto :)
    Em relação ao assunto, nao te posso dizer nada pois nunca me aconteceu.

3. Nunca me aconteceu ( o meu é de 1 Terabyte), mas não creio que seja um factor a considerar) quer com AVI quer com DVD standard .
    Qual é o tipo de filme (codec) que usou?. E a ligação é HDMI?. O video no PVR Está configurado em Auto Edit?

O que aparece ao lançar um filme é por exemplo, 720/29.97, o que tem a ver com a imagem e 29.97 é a frequência usada em NTSC.

Este aparelho é de base NTSC, embora se possa ligar a uma TV PAL, via HDMI. Eu tenho um Plasma PDP-428XD programado em AUto.

O que é possível é que tenha algum problema na configuração da TV, ou que esta seja "PAL only" e exista um bug.

Partilhar esta Página