1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Leitor de CD's/DVD's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por forgetwario, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 525)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas, eis que tenho um problema no leitor de CD's/DVD's do meu computador , quando clico no "botao" este abre e consigo inserir um cd, mas depois quando volto a clicar para retirar o cd este nao abre, clico várias vezes, ate fico clicando alguns segundos.. e nada! pareçe que nao responde!
    já fui a "o meu computador" > Disco "Titulo" > Ejectar | e continua a nao abrir!

A unica forma que consigo é reniciando >( ...

Alguem sabe como resolver este problema??

Agradecido,

Cumprimentos & Bom Natal @

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  2. forgetwario

forgetwario Power Member

... ?

Última edição: 22 de Dezembro de 2008
  3. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acontece com qualquer CD?

Se assim for, deve ser a drive avariada.

Zee

4. forgetwario

forgetwario Power Member

yah aconte com qualquer CD ou DVD =S
    e como posso instalar a drive??

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pode verificar se os cabos estão bem ligados, especialmente o cabo de dados.

Se estiver tudo em ordem, a drive de CDs está avariada e tem que comprar uma nova.

Poderia tentar um CD de limpeza, mas acho que seria desperdício.

Zee

6. forgetwario

forgetwario Power Member

hum... okok
    Agradeço a ajuda... mas é que o "estupido" disto é que ela abre normalmente quando nao tem nenhum CD no seu interiror..
    agora quando ja tem o cd nao abre -.-' :009:

Cumprimentos

7. Zhao

Zhao Power Member

No meu caso acontece por vezes no meu PC mais antigo a drive não conseguir abrir, fica engatada. Tenho que ir com a unha ou assim dar um jeito para a direita na porta da drive e depois voltar a tocar no botão para abrir.

Partilhar esta Página