Problema - LG 32 LH 3000

Insurrecto

Power Member
Depois de ligar 2 cabos (tvcabo e ps3 por exemplo), quando estou na tvcabo fica um "zumbido" constante.

Se tiver só ligado a tv (scart) a imagem e som é normal... quando ligo o 2º cabo (seja ele rgb ou hdmi) fica logo com o dito "zumbido". De salientar que este barulho só acontece quando estou a ver TV... se passar para outra entrada ele desaparece...

o que será?
 
lg 32lh3000

nao sei se este é o melhor sitio para postar isto mas alguem sabe nesta tv como ligar a tv a um home cinema para ouvirmos o som da tv pelo home cinema?
ou seja n é ouvir o som do home cinema k isso ta ligado por scart ( ja tem uns anitos) mas sim pelos cabos auxiliares vermelho e branco é k eu os ligo e nao rula a tv é esta lg 32lh3000.
 
Confirma se não tens que activar a saida de som pre-amplificada da traseira nos menus da tv.
Pode existir a opção de escolha da saida de som, ou tv ou saida traseira.
 
depois deste tempo todo venho aki postar k esta tv nao tem saida de som por cabos auxiliares o k é uma pena pork depois de activar a reproduçao de mkv pelo o usb nao da para desfrutar o som pelo home cinema!!!!!1111
 
Dá sim, mas o homecinema em causa tem que ter entrada óptica digital, pois a tv só tem uma saída digital óptica, ou então terás que utilizar a saída de auscultadores que está na lateral da tv com um cabo 3.5mm para RCA, só que assim só terás saída esquerda e direita, apenas terás surround se o homecinema processar Dolby Surround ProLogic II
 
eu nao consigo ver nda de jeito.
ligo a tvcabo e a imagem aparece "descentrada" e corta e alem disso, a imagem ta sempre " a rodar"...
ligguei p cabo AV...
 
Back
Topo