1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema LG GE20LU10

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AC DC, 20 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 540)

1. AC DC

AC DC Power Member

Olá!

Acabei de comprar um gravador externo LG GE20LU10 e a primeira experiência não correu muito bem.
    Tentei fazer uma gravação de ficheiros DVD Video que tinha no disco...
    Gravei a 6X e gravou sem problemas...

Acontece-me o seguinte:
    - No PC, se utilizar o PowerDVD 8, só tenho som no Menu e, mal entra nos capítulos, a imagem está bem mas nada de som. Se utilizar o Windows Media Player funciona a 100% com som, mesmo que utilize o outro leitor do PC.
    - Num Leitor de mesa "budget" que tenho no quarto o leitor dá-me "no disk" ao fim de alguns minutos a "mastigar".
    - No Denon DVD-1730 acontece-me o mesmo que acontece no PC com o PowerDVD, ou seja, imagem muito boa mas sem som.

O SW utilizado foi o NERO 7 na sua última actualização e o suporte é o Intenso DVR+R DL.
    O Leitor DENON tem o último firmware oficial que apareceu (v1.22).

O que acham que deve ser? Os DVD+R Intenso?
    Quais sãos os suportes DVD+R DL ou DVD-R DL mais compatíveis actualmente?

Agradeço desde já a atenção que esta minha dúvida mereça.

Obrigado!

Última edição: 20 de Março de 2009
  2. nunot

nunot [email protected] Member

parece-me que tenha mais a ver com o formato gravado, usaste o Nero 7 ou o Visio do Nero para gravar?

3. AC DC

AC DC Power Member

Usei o Nero Burning ROM 7.11.10.7, como sempre tinha feito com os DVD5, que sempre funcionaram bem em todos os leitores da casa.
    Devería ter utilizado o Nero Vision?

Obrigado!

4. nunot

nunot [email protected] Member

em filmes DVD só uso Nero Vision, sempre sem falhas :)

Partilhar esta Página