1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Problema ligação a internet + Problema Messenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por _nobody_, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 711)

1. _nobody_

_nobody_ Power Member

1-
    tenho o meu macbook ligado a uma rede wireless aqui do trabalho e consigo ligar a ela mas nao tenho net. enquanto estou com mais 2 portáteis no mesmo local e estes têm net...sabem-me dizer o que poderá ser?

aguardo o vosso feedback

2-
    tenho o messenger noutro macbook (sem problemas de ligaçao a internet) e está sempre e conectar-se mas nunca liga, isto é, está sempre "signing in..." e nao passa daí...horas e horas assim. nem dá para fechar a apllicação nem nada.

se nao me conseguirem ajudar ao menos indiquem-me um bom programa para apagar programaas instalados

obrigado

Última edição: 23 de Maio de 2009
  2. dragon_men

dragon_men Power Member

tenta instalar o adium em vez do messenger. tas a usar proxys ? se calhar tens de configurar. no messenger vai as opçoes e tenta ligação por http pode ser que de. Programas para desinstalar podes usar o AppTrap ou appzapper.

3. _nobody_

_nobody_ Power Member

e em relaçao ao primeiro problema? será alguma configuraçao de airport? se sim o que?

nao sei o que hei-se fazer....

Partilhar esta Página