1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Problema ligação HDMi com Abba Singstar!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tsunami69, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1466)

1. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Boas! Feliz Natal ;)

Comprei uma PS3 este natal, que vem com o kit de microfones e com o Singstar Abba, mas tenho um problema com a ligação HDMi:

Comprei um cabo HDMi da Philips versão 1.3a de 35€ na *****, já para não ter esse tipo de problemas, mas com o Singstar Abba dá uns breaks de vez em quando e algumas vezes chega mesmo a desaparecer a imagem da TV durante alguns segundos e depois volta a reaparecer.

Nota Importante: Tenho uma Samsung LE40A656 e aparentemente não ocorre este tipo de problema a jogar GTA IV....

Outro problema que tenho é que quando tenho o Wireless ligado enquanto temos o Singstar a correr, a PS3 tenta sempre actualizar o software para 2.30 (chegando mesmo a interromper o Karaoke), mas falha sempre a actualização. No entanto, consigo navegar no Internet Explorer da PS3...

Tenho a ligação feita por Wireless com Router da Meo. Será preciso fazer configurações para poder efectuar o download?

Cumps

2. D4rk Sid3r

D4rk Sid3r What is folding?

Estranho, estou com os mesmos problemas na minha PS3 :confused:

Já fui até trocar a consola ontem, e o próprio cabo HDMI (GAMEware), e hoje voltou a repetir-se com a consola nova, cabo novo.

Começo a ter engasgos no som, e a TV começa com interferências e perde o sinal.

Vai na volta é mesmo da nossa marca de TV's (Samsung LE32A656), deverá ser alguma config da TV que está a causar isto.

3. Andretgv

Andretgv I'm cool cuz I Fold

agora sou eu a dizer estranho essa televisao é a que eu tenho e nunca me deu problemas, cabo hdmi oficial da sony, e sempre me deu bem, claro que agora que pus um cabo de fibra optica ligado ao sistema surround é muito melhor, mas temtem configurar na ps3 isso

4. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

E tens problemas com outros jogos ou também é somente com o Singstar Abba?

5. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Eu vou comprar esse cabo a ver se resulta. Qual é a referência do cabo? Onde posso comprar?

De qualquer das formas estava a precisar de outro cabo HDMi por isso nao vai fazer diferença + cabo - cabo.

Obrigado.

Cumps

6. D4rk Sid3r

Já me aconteceu em vários jogos (Wip3out HD, Naruto UNS, FIFA09, MGS4), e igualmente no SO.

Overheating não pode ser pois já a testei fora do móvel e acontece-me o mesmo.

Acabei de fazer um search no google e pelos os vistos PS3 + Samsung é o pão nosso de cada dia :neutral:

Amanhã passo por uma loja e compro o cabo oficial a ver se isto vai ao sitio.

Com a X360 não tenho qualquer tipo de problema.

7. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Convinha saber que jogos o Andretgv joga, para saber se é realmente do cabo ou se o problema varia consoante o tipo de jogo. Configurações na PS3 não estou a ver onde se faz... Também ainda não tive muito tempo com ela. Natal, família e tal...

8. Andretgv

a mim nunca me deu problemas e ja joguei o fifa 09 e o mgs4, mas por exemplo tu na ps3 quando meteste o cabo ligado a ps3 e a televisao não te disse para mudar para o formato hdmi, na propria ps3 tem la para configurar o tipo de saida.

9. D4rk Sid3r

Isso nada tem haver com os jogos que estão a jogar no momento, basta fazerem um search no google e vão ver a quantidade de pessoas com o mesmo problema com Samsung's e PS3.

10. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Sim apareceu e fiz isso direitinho.

Qual é a tua TV exactamente e qual a referência/modelo do cabo que tens?

11. Andretgv

É exactamente igual as vossas adequiri a 1 mes é diferente da tua apenas em tamanho pois é de 32 polegadas logo diferente da tua mas igual a do Omega

12. anonymopt

anonymopt Power Member

Eu sempre usei esta tv na PS3 e só tive os freezes no singstar vol2 e 3. Parece que é problema do jogo porque em TODOS os outros jogos está tudo bem e sem problemas...

13. D4rk Sid3r

Andretgv, actualizaste o firmware da TV para a ultima versão ou ainda usas o que veio com a tv?

@ anonymopt - uma coisa são freezes, outra coisa é a TV chegar a ficar sem sinal do dispositivo, com o Tsunami descreveu. Se for apenas breaks, ai certamente será só desses jogos específicos.

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  14. Andretgv

Acho que ainda esta o que veio, mas ja agora essa e intressante como se faz isso

15. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

E qual é a versão do cabo HDMi da Sony que tens?

Agora existem estes:
    http://www.sony.pt/product/cab-hdmi-cables

Mas eu vou mandar vir este (modelo anterior) por 20€ no Ebay:
    http://www.sony.pt/product/cab-hdmi-cables/dlc-hd20p

16. Tsunami69

Tsunami69 Power Member

Pois.. eu ainda cheguei a pensar que fosse do jogo, mas depois quando vi a perda de sinal por 2 ou 3 segundos, vi logo que não podia ser somente do jogo, apesar de não acontecer nada do género no GTA IV... o que é estranho.

Vou encomendar o cabo sony com certificado PS3 a ver se resolve o problema.

Eu actualizei logo o Firmware da minha TV.. que penso ser o 1016.2 (qualquer coisa assim).

Cumps

17. Andretgv

18. Sabottage

Sabottage Power Member

PPL não sabendo se é da PS3 ou do LCD aqui fica o meu problema se alguem me poder ajudar !

Boas.

Já tenho a PS3 há 1 ano, sempre a usei num ecran normal com ficha scart e numca deu qualquer problema agora uso-a com cabo HDMI ligado a um LCD Samsung 40'' Full HD (LE40M86BDX).

Tenho o LCD a 2 Dias, sempre que uso a PS3 com resolução 1080p a TV desliga-se e volta a ligar-se uns 4 segundos depois, fazendo isso 2 minutos apos ligar volta a fazer mais 1 vez e não faz mais(pelo menos em 2 dias seguidos poix so tenho o LCD a 2 dias).

Começou a fazer isto sem que eu alterasse quaisquer configurações da TV ou da PS3.

Ainda não tentei com outro cabo HDMI até pode ser q dê...

Alguem com o mesmo problema ? ou alguem que saiba como o resolver.

So liguei o cabo HDMI a PS3 e ao LCD nao configurei nada a PS3 detectou o HDMI e disse se eu queria mudar a resuloção para 1080p eu pus SIM mais nada, mas acontece aquilo q eu acho estranho, será que tenho que configurar alguma coisa se SIM digam-me oque PLZ.

HELP ME !!!!

Abraços

19. Sabottage

Sabottage Power Member

Pessoal com um cabo HDMI novo mais catita as pontas banhadas a ouro e tal o problema deixou de existir ja não se desliga em nenhum jogo e a Imagem HD ficou melhor ainda .

Como devem imaginar estou contenticimo depoix de 1 ano a SCART troco de TV pa um LCD de FULL HD 40 pulgadas com uma imagem brutal sem falhas, ui foi da noite pro dia, 5 dias sem 1 falha com o cabo HDMI novo parece ter resolvido ver se se mantem assim por muitos e belos anitos.

PPL tks pelas dicas vou ver se o ppl da MEDIA MARKET trocam o 1 cabo HDMI que da as tais falhas porque este que tenho e imprestado de um amigo.

Partilhar esta Página