1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ligação - Rede Limitada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Sheva_BM, 3 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 914)

1. Boas pessoal.

Tenho uma rede wireless em casa e nunca tive problemas mas desde ontem que a estabeleço a ligação e aparece-me como estando Limitada (com um triângulo amarelo) dizendo que é a rede não atribui um IP ao computador.

Já carreguei em reparar, já fiz "1001" resets ao modem e ao router mas nada...

Alguém sabe como resolver este problema?

Cumps

2. MACkie

MACkie [email protected] Member

no DHCP do router atribui ip fixo a cada mac address.

deve resolver o problema.

Cumps,
    MACkie

3. Dsc lá mas traduz-me lá isso SFF lolol

4. Já percebi ao q te referias. Contudo não consigo aceder a isso... coloco o ip que deveriadar acesso À configuração do router e nada...

5. MACkie

192.168.1.1 , 192.168.1.254 , 10.0.0.1 , 10.0.0.254

Reza para que um destes funcione :p

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Seguindo o raciocinio do user Mackie, para acederes aos ip's não te esqueças que para conseguires convém ligares um cabo de rede e não por wireless.

7. MACkie

Se ele não consegue ligar por wireless... :p

Quem não tem cão, caça com gato :p

Cumps,
    MACkie

8. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

Boas, estou com o mesmo problema, mas nao consigo ligar nem por wireless, nem por cabo. Mesmo atribuindo manualmente um IP e gateway nao consigo aceder ao site. Já fiz vários resets e nada. Isto aconteceu-me desde o ultimo update que fiz ao firmware, nunca mais consegui utilizar o router. O que poderá ser?

9. dabysk

dabysk Power Member

mais detalhes sobres as vossas configurações dava uma ajudita a quem pretende aconselhar :p

Cumprimentos

10. PLaGu3

PLaGu3 Power Member

a pagina de configuracao é 192.168.2.1 e nao da. ja tentei outras e tb nao dao.

Partilhar esta Página