1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema ligar o pc!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bocag3, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 716)

1. bocag3

bocag3 Power Member

boas
    tou com um problema: não consigo ligar o pc do meu pai!
    aqui vai a configuraçao:

abit ai7
    p4c 2.8ghz
    9600xt
    seagate 7200.7 SATA 120GB
    cd-rw lg
    fonte 450W

o problema que eu tenho é que não consigo ligar o pc! 8o lol
    tenho tudo bem montado, ligaçoes bem feitas, etc... e ele liga mas não aparece akela cena inicial!
    não é problema da gráfica nem da fonte nem do cpu porque dao bem no meu pc! poderá ser da motherboard não suportar um disco com esta capacidade? ou é de algum elemento estar estragado???

isto é material com menos de 2 meses! a motherboard e o disco nunca foram usados!

:die: me sucks

2. MEIA

MEIA Power Member

Poderá ser das memórias (não mensionaste no teu post nada em realção a elas)? O computador chega a apitar ou nem isso faz?

3. bocag3

bocag3 Power Member

as memorias são umas mushkin pc3200 level2 que deram 215mhz no meu pc 2.75V e não apita, o que acho estranho porque dantes apitava! religuei tudo de novo e deixou de apitar! :die: mas continua sem dar imagem!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Reset à CMOS. Retira o disco e td o q tenhas nas slots PCI.

Inicia isso apenas com processador, ram e gráfica.

5. bocag3

bocag3 Power Member

nop! reset, sem disco, só com uma das memorias, sem cdroms, etc td o que ta a mais e. ...... . . . . NADA na mm !!:die: !
    acho que vou á loja pa me porem isto a funcionar!

6. bocag3

bocag3 Power Member

não é das memorias! tou agora a funcionar com elas!
    logo ou é da motherboard ou do cpu!

Partilhar esta Página