1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Ligar portátil ao router.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Earthless, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. Earthless

Earthless Power Member

Boas, formatei o meu portátil (windows XP) e pretendia, como era normal, aceder à net sem qualquer problema pelo WI FI. Anteriormente este ligava-se sem qualquer problema, após a configuração que fiz novamente depois de formatar (tudo igual...) lá ele se ligava automáticamente. O problema é que agora detecta, aceita a pass, envia pacotes...mas não recebe... penso que seja problema de DNS. Saquei as drivers do portátil (DV 5000) como já tinha feito anteriormente (Antes desta primeira formatação) e realmente são as mesmas... não percebo devia tudo funcionar como normalmente...

Já agora tenho outra questão: tenho o windows XP original (cd key etc), registou a sérial e tudo bem, mas antes não precisava de activação do windows, agora precisa, tenho 30 dias.. tenho mesmo que activar por net ou telefone? é que eu tenho a cd key original e nunca precisei de fazer isto.

2. A-House

A-House Power Member

A partir de uma certo numero de formatações vai-te começar sempre a pedir para ires á net ou ligares por telefone após activares a tua key.

3. Earthless

Earthless Power Member

ninguém sabe?? precisava mesmo de ajuda !

Partilhar esta Página