[Problema] Ligar portátil ao router.

Earthless

Power Member
Boas, formatei o meu portátil (windows XP) e pretendia, como era normal, aceder à net sem qualquer problema pelo WI FI. Anteriormente este ligava-se sem qualquer problema, após a configuração que fiz novamente depois de formatar (tudo igual...) lá ele se ligava automáticamente. O problema é que agora detecta, aceita a pass, envia pacotes...mas não recebe... penso que seja problema de DNS. Saquei as drivers do portátil (DV 5000) como já tinha feito anteriormente (Antes desta primeira formatação) e realmente são as mesmas... não percebo devia tudo funcionar como normalmente...

Já agora tenho outra questão: tenho o windows XP original (cd key etc), registou a sérial e tudo bem, mas antes não precisava de activação do windows, agora precisa, tenho 30 dias.. tenho mesmo que activar por net ou telefone? é que eu tenho a cd key original e nunca precisei de fazer isto.
 
A partir de uma certo numero de formatações vai-te começar sempre a pedir para ires á net ou ligares por telefone após activares a tua key.
 
Back
Topo