1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema lightbox Explorer...

Discussão em 'Web Development' iniciada por FredAsterr, 24 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 954)

1. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Boas,

Estou com um problema no lightbox que é o seguinte ao caregar numa miniatura ele abre a foto grande com o efeito todo porreiro, mas aqui é k está o problema o fundo sinzento transparente na aparece...

Veijam aqui ... http://www.festasdobodo.net/album.php

E ja agora critiquem o site...;)

Cumps

2. Satigor

Satigor Power Member

Boa tarde FredAsterr olha pode ser um problema da versão que tu usas do internet explorer, eu verifiquei agora aqui no meu pc e tanto no Firefox como no IE ele abre o fundo cinza a volta da foto normalmente.

Tenta ver se tens a versão mais actual do EI.

3. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Tenho a versao 7...

e ja esprimentei noutro pc e tb da o mesmo problema... è so no explorer... No firefox da perfeitamente...

4. Rui Marto

Rui Marto Power Member

O IE é complicado no que diz respeito às lightboxes. Procura por thickbox ou faz um search aqui por um tópico meu onde procurava por algo semelhante. Deixei lá o link para um site onde tens uma feita em javascript que funciona muito bem em todos os browsers e que tem uma vantagem em relação à maioria das que encontrei, quando fazes scroll down a parte transparente não sobe.

5. FredAsterr

FredAsterr Power Member

Hum... Ja andei a procura e gostei dakilo k vi...logo a noite ja vou testar...

Obrigadao Rui Marto

;)

Partilhar esta Página