1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Linksys WAP54G

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Madril, 23 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 7274)

1. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Deixei de conseguir aceder à pagina de configuração do meu Access Point WAP54G depois dumas experiências em tentar fazer uma rede com um amigo meu. Consigo entrar na rede, mas não consigo ver o IP do AP nem entrar na dita página de configuração default. Fiz Reset ao AP, mas não dá na mesma, o que supostamente deveria fazer com que a página ficasse outra vez a default ... certo ?

Claro que por razões óbvias o AP tá desligado ... mas agora que vou voltar a ter portátil daria um certo jeito arranjar este AP.

Alguém tem alguma ideia brilhante ? :D

2. BUGabundo

BUGabundo Power Member

ja tentaste o IP q te dado como gateway??

3. Madril

Isso servia se fosse um router ... mas o access point não dá porque o AP é como se fosse um cabo de rede que liga o pc ao router.

4. BUGabundo

BUGabundo Power Member

tens razao, li mal. Ha alguma possibilidade de ver kais sao os dispositivos ligados ao router/pc q partilha a net ate ao access point? assim tv pudesses ver o seu ip

5. Madril

Dos 3 ip's k tenho de lease DHCP no router nenhum deles da para entrar no AP ...

6. Madril

Bom, enviei mail para o suporte técnico da linksys a ver se eles sabem de alguma maneira de lhe dar a volta.

Mas se alguém souber de algo, ajuda será sempre bem-vinda.

7. BUGabundo

BUGabundo Power Member

ideia estupida: ja tentaste ligar um pc directamente à interface de rede do router (convem teres alguma dhcp server nesse pc) e ligares-te a ele por cabo?

8. Madril

Erm ...

1º Tenho um problema no Access Point, coisa que Não é um router!!
    2º O meu router é à parte e eu consigo ver os leases de DHCP que ele dá.
    3º O Access Point está ligado por cabo ao Router.

9. BUGabundo

BUGabundo Power Member

n me precisas ensinar q eu sei isso bem. li mal no 1º post mas logo corrigi. em todo o caso e' possivel ligares o access point a um pc para dai fazeres uma rede. E foi isso q te sugerir q tentasses, de forma a tentar ligares ao access point por cabo. mas em todo o caso, se o AP tiver ligado ao router e souberes o seu IP de fabrica deverias conseguir la xegar. Ja tentaste um PING a esse IP, e aos q estao na lista de dispositivos ligados ao router? E correr akele setup q devera vir nos CDs de instalaçao? sei q e' estupido, mas dado q n tens mais nada q fazer.......

10. Raschmaninov

Raschmaninov Power Member

tenta fazer um scan pela rede se bem que como é ap talvez nao de :S

se nao der mete um firm novo e deve voltar tudo ao normal

cumps

11. xokos

xokos Banido

Tenho esse mesmo problema...a mim dá-me uma msg de erro dps de meter a pass para entrar no modo de configuração...Alguma solução?

Outra coisa...como posso meter o firm nisto sem ser pelo modo de configuração?

EDIT: Resolvido...foi so ligar por cabo com ip fixo e aceder ao ip 192.168.1.245(default)no browser...e configurar :)

Última edição: 13 de Março de 2007

Partilhar esta Página