Problema Live Messenger com webcam

Atomsk

Power Member
Boa noite pessoal.
Neste momento, deparo-me com um problema. Sempre que quero fazer uma conversação e utilizar a webcam com o live messenger, o msn bloqueia e reinicia-me o windows. Alguém sabe o que poderá ser, ou se há alguma forma de resolver o problema?
Tenho o windows xp pro sp2 e o live messenger 8.1.
Cumprimentos e desde já obrigado.
 
Podes testar com outro programa?
A cam é nova?Pode ser das drivers...

A camara é nova. Com que outro programa posso testar?os drivers também são os ultimos.
O engraçado é que no meu pc portatil a camara da sem problemas...o problema é k na consigo ligar o pc portatil em rede com o meu outro pc...tal cm está explicado num tópico na secção de redes e internet...
Cumprimentos
 
A camara é nova. Com que outro programa posso testar?os drivers também são os ultimos.
O engraçado é que no meu pc portatil a camara da sem problemas...o problema é k na consigo ligar o pc portatil em rede com o meu outro pc...tal cm está explicado num tópico na secção de redes e internet...
Cumprimentos
Yahoo messenger ou skype assim que me lembre agora.
Ligas o portátil como,com cabo ou wi-fi?
 
Isso depende da config. do router, mas vê os ips do pc e posta aqui.
Mas já agora,como tá ligado isso?O router nao deve ter mais que uma saida que deve tar ligada ao pc,que fazes,desligas do pc e ligas ao portátil?
Se é assim faz como te disse, ve os ips no pc, e podes usar os mesmos no portátil visto que nao serao usados ao mesmo tempo.

Sobre a cam,é capaz de ser algum problema com as drivers.
Desinstala tudo,corre o ccleaner(para limpar o registo) e depois volta a instalar de novo.Certifica-te que sao as drivers que devem para a cam.
 
Isso depende da config. do router, mas vê os ips do pc e posta aqui.
Mas já agora,como tá ligado isso?O router nao deve ter mais que uma saida que deve tar ligada ao pc,que fazes,desligas do pc e ligas ao portátil?
Se é assim faz como te disse, ve os ips no pc, e podes usar os mesmos no portátil visto que nao serao usados ao mesmo tempo.

Sobre a cam,é capaz de ser algum problema com as drivers.
Desinstala tudo,corre o ccleaner(para limpar o registo) e depois volta a instalar de novo.Certifica-te que sao as drivers que devem para a cam.

Por agora resolvi da seguinte forma. Instalei o msn messenger 7.5 e já funciona a camara...mas vou experimentar o que dizes. Quanto ao problema da rede através de switch, vou desistir...ja tentei tudo e mais alguma coisa...
Cumprimentos e obrigado por tudo pessoal.:kfold:
 
Por agora resolvi da seguinte forma. Instalei o msn messenger 7.5 e já funciona a camara...mas vou experimentar o que dizes. Quanto ao problema da rede através de switch, vou desistir...ja tentei tudo e mais alguma coisa...
Cumprimentos e obrigado por tudo pessoal.:kfold:

Desistir?Na :)
Se tá por switch post aqui os ips que tens no pc...Pode ser?
Vais ver como nao é nada complicado.
 
No portátil põe: 192.168.1.2
Também podias por o pc em automático,mas como não sei como tá a config do router melhor não mexer.
 
quando instalei o router, no pc, foram os gajos do sapo que me deram as infos tipo gateways, ip, etc...s nao, nao conseguia aceder a net.
Vou experimentar o que dizes. (pequeno detalhe, quando ligo o router ao switch e o switch ao pc, sem ligar ao portatil, nao consigo ter net no pc...).
Cumprimentos e obrigado

Já tentei o que me tinhas dito, mas nada...
Cumprimentos e obrigado
 
Última edição:
Puses-te o gateway e o resto igual ao pc?Se não tem gateway igual não funciona a net apesar de poderes tar em rede.
Estranho não funcionar com o swith...
 
Podes acreditar que não da...também acho muito estranho. Pus tudo igual!
Cá para mim deve ser algum problema do switch...
acho que vou a loja amanha.
Cumprimentos e muito obrigado
 
Pois. Eu sei. Mas antes de ter ido ao E.Leclerc, tinha ido à *****.
Ora bem, procuro os switches e não encontro. Chamo la a "menina", pergunto-lhe se tem e ela diz-me: "olhe desculpe, mas nunca ouvi falar de tal coisa! Isso por acaso é uma caixinha com antenas?":wow:8|
Mas pronto. Lá continuei a minha procura e como não encontrei, lá fui eu ao E.Leclerc.
Se soubesse, tinha esperado mais um dia ou dois e tinha ido a outra loja!
Cumprimentos e obrigado!!Muito obrigado
 
Back
Topo