1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema "Login" do Windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por kodeas, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 581)

1. Boas...

Hoje de manha quando xeguei junto do PC ele estava nakela janela em que se escolhe o utilizador (o que é estranho já que apenas possou um utilizador e ele entra sempre de forma automática) e eu axei estranho mas cliquei na minha conta e ele começa a carregar as definições e logo em seguida faz "closing"?!? e volta ao ecran de escolha... Resolvi fazer um reeboot e pimba >( mesma coisa! De seguida tentei entrar em safe mode mas aparece a malfadada janela de escolha entre admin e o meu utilizador e qualquer dos dois nao me permite entrar já que começa a fazer o loading mas logo de seguida fecha e volta à janela de selecção...

O texto está um bocado confuso mas espero que percebam!

Thx

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Não instalaste nada ultimamente?

Cumps

3. olly

olly Power Member

Já tentaste entrar em "modo de segurança"?
    Se der corre AV e Anti-spywares...
    (temos de começar por algum lado)

Se não der, tenta recorrer ao CD de Reparação.

4. Não, fiz uns updates ao windows a hora de almoço fui trabalhar, quando voltei a noite vi um filmezito deixei o PC na partilha e fui-me deitar... Hoje de manha já não consegui "entrar" no windows.

Em modo de segurança também me aparece a janela de selecção de utilizador.. Em relação a virus e spywares tenho instalado McAfee, Spybot e windows defender e corro-os com uma certa regularidade.. Mas não é impossivel que tenha qq coisa.. De qualquer maneira tenho de conseguir entrar primeiro no windows! :P

Obrigado de qualquer maneira e se alguem tiver mais sugestões..

Última edição: 14 de Agosto de 2008
  5. olly

olly Power Member

nesse ecrã de login faz:
    Ctrl+Alt+Delete duas vezes para chamar a conta de Administrador
    Normalmente não deve ter password, ou se tiver é 123456
    e avisa se consegues entrar.

6. kazuza

kazuza Power Member

Um virus ou trojan alterou-te o registo do Windows em:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon

Usa a consola de recuperação ou usa Winpe para editar as chaves de registo:

Userinit : "WINDOWS_PATH\system32\userinit.exe,"

WINDOWS_PATH : "C:\WINDOWS\system32\userinit.exe,"

O google é nosso amigo:

http://www.google.pt/search?hl=en&q=user+logs+off+after+login

7. Depois de várias tentativas cheguei a conclusão que foi o disco onde o windows esta instalado que foi à vida... >( só consigo aceder atraves da recovery console e pelos vistos "unrecoverable problems" é la com ele...

Rais parta entrei hoje de férias e é isto..:005:

Vai pa garantia no sabado, thx pela ajuda

8. cunhak9

cunhak9 Power Member

Kazuza tem razao...isso é virus, podes tb fazer uma reparacao com o cd do windows, faz boot com o cd e depois escolhe onde o windows está instalado e carrega R para fazer uma reparacao(nao perdes nada no disco)

Partilhar esta Página