Problema Mac Book Pro com windows

Boas, tenho um mac book pro, instalei o vista a algum tempo, e sempre tudo funcionou bem. Contudo agora, quando o teclado nao ilumina :( nao percebo porque, ja formatei o pc e continua na mesma. Ate voltei a instalar o sistema operativo original, e arracando com esse, ja funciona :). nao percebo porque agora com o vista nao da :(

Cumps
Joao Daniel
 
Boas, tenho um mac book pro, instalei o vista a algum tempo, e sempre tudo funcionou bem. Contudo agora, quando o teclado nao ilumina :( nao percebo porque, ja formatei o pc e continua na mesma. Ate voltei a instalar o sistema operativo original, e arracando com esse, ja funciona :). nao percebo porque agora com o vista nao da :(

Cumps
Joao Daniel

isto é uma duvida, é algo interessante de saber no entanto apenas confirma o facto de que um macbook é para correr o OS X ! o preço que ele custa inclui esse luxo, como é óbvio o vista não tem nenhuma funcionalidade de controlo dos sensores de luz logo não vai activar a retro iluminação.

O que aprendemos com isto ao gastar 1700€ num portatil é porque OS X rula :D
 
O teclado rectroiluminado funciona no Vista, e é possível controlar a luminosidade. O que acontece é que parece-me que isto tem um sensor, e quando ele não activa a iluminação não dá para activar manualmente. Mas quando está activa dá para regular, tal como no OS X.
 
Ó joao_daniel_80, compraste um Mac para correr o vista ????? Creio que conseguias um hardware equialente bem mais barato...claro que não teria o design da Apple mas também existem computadores "catitas" por aí !
Vista num Mac para jogos ? Um Mac não é bem para isso... mas enfim ! Cada um sabe e si.
 
Ó joao_daniel_80, compraste um Mac para correr o vista ????? Creio que conseguias um hardware equialente bem mais barato...claro que não teria o design da Apple mas também existem computadores "catitas" por aí !
Vista num Mac para jogos ? Um Mac não é bem para isso... mas enfim ! Cada um sabe e si.

Ele pode usar o Vista apenas para mandar uma joga de vez em quando...
 
Vai-se sempre ao mesmo... a própria ideia de comprar um portátil para jogar tem muita coisa que se diga. Eu às vezes mando umas jogatanas no meu mac, mas tudo nativamente. Ainda tentei o crossover, mas nada de jeito... No fundo, se houver versão para mac, penso nisso, se não houver, passa ao lado. Jogar a sério é num desktop ou numa consola.
 
Back
Topo