Problema Macabro!!!!!!!!!!

VoRtAn_MaDgE

A.S.Team performed
Boas pessoal...
Estou a mandar este thread pk tou farto d matar a cabexa pa resolver a situaxao i gostava d 1as opinioes...
Tou mt bem a trabalhar no windows de x em kd o pc faz reset...antes d formatar o pc dava akeles erros todos malucos d operaxoes fatais no arranke da maquina i dentro do windows...
Isto tb acontece kd mexo nos timmings das memorias kd meto timmings + agressivos o pc n arranca,ou faz reset,ou o led da alimentaxao na frente da caixa fica a piscar mt depressa intermitente i o speaker a apitar a acompanhar o led,ja m aconteceu tb 1a vez entrar no windows ter as cores todas maradas e depois reiniciar...(Isto k disse em cima n acontece só kd mexo nos timmings).
Pa ajudar a festa é k tb ja m aconteceu n ter disco kd arranco abro a caixa mexo nos cabos da alimentaxao depois ja tnh,as memorias apitarem mexer nos cabos passar a malukeira...n sei s esta cena estar'a assombrada s n...
Vou mas é desmontar tudo i voltar a montar penso k talvez seja algo k esteja em curto circuito pois s mexo nos cabos i fica bom por vezes i o led da alimentaxao pisca a frente,n sei mm...
AGUARDO EXPLICAXOES!!!!!!!!LOL
:die:
 
Bem parece-me curto circuito ou probs de fonte de alimentação.

No entanto o conselho que te dou é o mesmo de sempre, desmonta e volta a montar só com o essencial para funcionar e depois faz testes, se tudo correr bem, adiciona outra peça. E assim sucessivamente até detectares o prob.
 
Isso de o pc fazer o reset cheira-me a problema nas memórias.
Corre o memtest86 e ficas logo a saber se é ou não das memórias.
Pode ser da board também. A pouco tempo aconteceu-me isso num Asus A7S333. Troquei a board e o problema acabou.
 
Onde arranjo esse memtest86???
Hj d manha liguei o pc i fez reset 4vezes antes d entrar para o windows ond estou agora:die: !
Thks
...A entrar em desespero........................:sad:
 
Pode ser da memória, tb já me aconteceu, uns qtos resets consecutivos, e qd entrava no windows bloqueava passado pouco tempo. Faz o teste ás memórias e experimenta um módulo de cada vez.
No entanto isso de mexeres nos cabos da alimentação e só dp as coisas começarem a trabalhar é estranho, os cabos podem tar meio marados, se puderes experimenta outra fonte de alimentação.

Feiticeiro, trocar uma Gigabyte 8INXP?? Só se for por outra igual!!:P
:003: :003:
 
Eskeci-me d dizer...
Para instalar o windows xp é o cargo dos trabalhos a meio da copia dos ficheiros necessarios para a instalaxao diz k n consegue copiar os ficheiros para o disco k poder'a ser do cd...j'a experimentei 3cd's diferentes...em todos eles dao erros d ficheiros diferentes ao copiar...só apos mts tentativas é possivel instalar o windows...poderá ser tb do disco???????
O disco é 1samsung de 80gb d 7200rpm:die:

Recentemente arranjei 1maxtor de 40gb pa n tar smp a gravar o k preciso pa cd :sad:
 
Isso tb me acontecia a instalar qq sistema operativo, trokei de disco mas ficou na mesma, dava erros na instalação de qq sistema operativo, o problema era da memória e o teu tb deve ter a ver com a memória, verifica akilo q te disse, fazendo um teste ás memórias e experimentando um módulo de cada vez.
:003: :003:
 
Já reparaste no condensadores da MOBO?

Vê se estão ligeiramente INCHADOS, e/ou com uma "crosta" castanha amarelada em cima.

A parte de cima dos condensadores deve ser PLANA. Vê se está ABAULADA.

Se não for das memórias, é mais uma alternativa
 
Corri u memtesk...akilo tem kts testes?
Ia no 3o i abortei tava xeio d sono :-D :-D :-D !
Até aí nh erro...
Estava a fazer os testes c as 2as dimm's em dual channel...
Na mh opinião akilo tem a ver c a fonte pois msm eu n sendo 1 expert emborta tb n seja ignorante total s o led k indica que o pc est'a c corrente(led frontal da caixa) pisca logo aí est'a a existir 1 problema c a passagem d corrente ou conflito digamos(curto circuito).Isto acontece raramente, acontece mt + vezes o pc reiniciar-se sem razao plausivel mas ja m decidi...po mes k vem k tou d ferias finalmente:001: :001: :001: , vou desmontar o bixo todo e desmontá-lo novo,eu tb tava c ideias d comprar 1a enermax...kem sabe s n será agora???????
Inda ontem tava a jogar splinter cell(vou no oitavo nivel diga-se de passagem}> ,tmp pa jogar n é mt,férias aí:009: )i o pc i a luz do candeeiro foram-se abaixo i voltaram a ligar c u pc a fazer o respectivo reset,talvez até arranje 1a dakelas triplas da apc,neste caso n tripla mas sim talvez 5 ou 6 tomadas LOL.
C calma s resolvem os prob's....
Já agora...alg t4eve prob c estas mem's embora eu n axe k u prob seja das mem's embora seja eskisito s eu tiver tudo a bombar 1s momentos s reiniciar o pc meter nas mem's 2-5-2-2 i reiniciar ele(o pc) n liga á 1ª...estranho digamos...
Outra anomalia k m eskeci d referir kd postei pela 1ª vez é k tnh eu u nexus do processador smp na mesma posiçao(a roda) logo deveria produzir as mesmas rpm's mas tt posso c ter 1as rpm's como outras s mexer nos cabos....mt estranho.
Lá hei-d resolver isto + dia menos dia...entretanto cá vai sobrevivendo LOL
Já agora,alg sabe onde existe em portugal Corsair XMS 3500 ou a nova versão das corsair,as Twinx optimizadas pa dual channel????
THKS PPL + 1a vez:004: :004: :004:
 
Back
Topo