Problema .MAIL / Netcabo

wenning1982

Power Member
Boas pessoal,

Tenho de momento um problemas na aplicação .mail e com a netcabo.

O Problema é que sempre que recebo um e-mail no (MAIL) e depois apago, esses e-mails não ficam realmente apagados, e passado 3 dias ou até mesmo 2, recebo e-mails a dizer que a conta está cheia e que ai fechar.

Hoje por acaso fui a www.netcabo.pt/WebMail/Login e deparo-me com os e-mails todos, isto é, sempre que eu apagava um e-mail na aplicação (MAIL), aquilo realmente não apagava. Alguma solução ?



Outro problema que tenho aqui em casa é com outra conta da NetCabo que ao que parece fecharam por não se utilizar tanto, e agora não conseguimos abrir nem nada... Alguma solução também?


Já agora, as contas @mac.com tem quanto de espaço ? 1GB? 2GB? ou 5GB(como a hotmail)?


Obrigado desde já pela v/ Atenção
 
Dentro do mail.app, nas propriedades da conta da netcabo, vais a avançadas e metes um visto em "Remove copy from server after retrieving a message:" e o pull down menu escolhes "Right away".

Por default ele não saca a mensagem do server, tens de ser tu a definir isso.
 
Antes de mais muito obrigado pela rapida resposta ;)


No Mail.app do MAcbook Pro já está 5 estrelas ;) Mas no mail.aap do Powerbook G4 , como é mais antigo não está a aceitar....Mail->Preferencia->Avançadas->escolher: "Depois de obter mensagem na caixa de entrada"

Fiz isto no Macbook Pro e está a funcionar, no PBG4 nao.

Outra pergunta,
como é que recupero uma conta fechada da netcabo?
 
Última edição:
Isso de facto é estranho, em todos estes anos que tenho netcabo nunca ouvi falar de tal problema.

Aconselho-te a ir ao sítio da Zon onde fazes a gestão das contas de mail e ver, por exemplo, o espaço que atribuiste para essa conta de mail, a ver se aumentando já consegues receber. Outra solução possivel seria eliminares essa morada e voltares a criá-la de novo. Tem também lá um link que diz "recuperar conta de e-mail", era outra solução possivel..

Sobre o mail.app do powerbook, não faço a mínima, não uso logo não te posso dizer que settings tens de alterar :p
 
Não, entendeste mal. Na netcabo tens 6gb distribuidos por 30 caixas de correio.
Na conta .mac não sei como funciona porque aquilo não é só mail, tem mais coisas.
 
na netcabo, se tiver 3 contas aquilo fica com 2GB para cada conta, ne? deduzo isso.


@mac.com , alguem sabe como funciona? Capacidade de envio? Capacidade de receber ?
já agora aconselham voltar a a aderir a conta @mac.com? é que tem um custo de 99euros , o que acham ?

Obrigado.
 
Back
Topo