1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema mapas tomtom one europe

Discussão em 'Digital Life' iniciada por flaviorodrigues, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2760)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas amigos, o problema esta que adquiri um tomtom one europe, houve um problema que isto nao arrancava e eu fis format ao gps, ou seja apagou tudo, saquei pelo tomtom home a aplicacao em si, as vozes pelo cd e enviei tudo e tudo bem, mas agora onde raio arranjo os mapas?

Tenho aquele codigo que vem na caixa que um cartao tipo multibanco lol, tenho o product cod tambem. mas a minha duvida esta como raio vou sacar os mapas para por no gps?
    E um bocado urgente visto ter isto aqui parado

Obrigado
    Flavio

2. karva

karva Power Member

3. blindview

blindview Power Member

Contacta já a TomTom e relata o teu problema a ver o que te dizem. Formatar o cartão que vinha com os mapas originais não foi realmente das coisas mais inteligentes que podias fazer...

Esses mapas indicados são a pagantes!

4. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

pois eu sei, mas pensei que os mapas viessem no cd, como devia ser, ou estivessem disponíveis no website para download como devia ser! para isso existe o código de activação!
    Mas vou contacta los a ver senao vou a loja!

5. karva

karva Power Member

Também podes sempre sacar os mapas na candonga, e depois usares o teu código.

Partilhar esta Página