Problema MBNET

kanato

Power Member
boas ando a tentar ha algumas horas tentar aceder ao mbnet e nao consigo dizme autenticaçao invalida.. ja tentei com varios cartoes e dizme o mesmo.. o problema deve ser interno. alguem podia exprimentar para ver se da?
cumps
 
Última edição:
Naõ sei se têm a ver, mas um colega de trabalho esta tarde tentou fazer um pagamento visa através de MBNET e falhou com dois cartões .. deixou para amanha ..

Pode ser um problema
 
a rede maestro não dava para usar mbnet, pelo menos até pouco tempo. não sei se já mudou.

eu tinha cartao rede maestro da CGD (estudante universitário), e tive que pedir um cartao multibanco dos outros (visa electron) para poder usar o mbnet
 
kanato disse:
boas ando a tentar ha algumas horas tentar aceder ao mbnet e nao consigo dizme autenticaçao invalida.. ja tentei com varios cartoes e dizme o mesmo.. o problema deve ser interno. alguem podia exprimentar para ver se da?
cumps

Só para confirmação, é numa caixa multibanco que te está a dar o erro de autenticação inválida?
Sabes que o username é gerado numa caixa multibanco, certo?
 
zx-9r disse:
a rede maestro não dava para usar mbnet, pelo menos até pouco tempo. não sei se já mudou.

eu tinha cartao rede maestro da CGD (estudante universitário), e tive que pedir um cartao multibanco dos outros (visa electron) para poder usar o mbnet

zx-9r eu tenho o meu mbnet associado ao tal cartao da cgd de estudante universitário.. o amarelinho :) dá sem problemas..

cumps
 
O problema é mesmo aceder no site.. esta manha fui ao multibanco mudar a pass (podia ser a pass errada) mas o problema continua "ERRO - AUTENTICACAO INVALIDA-" acho ke é mesmo do site.
cumps
 
Morton disse:
zx-9r eu tenho o meu mbnet associado ao tal cartao da cgd de estudante universitário.. o amarelinho :) dá sem problemas..

cumps

há uns 2, 3 anos qdo aderi ao mbnet não dava... dps foi a própria CGD que me confirmou que não dava, embora dissessem que no futuro poderia dar
 
Cartão amarelo CGD de estudante universitário com a palavra MAESTRO escrito, dá perfeitamente no MBNET....Só precisam de pagar como MASTERCARD e não como visa!!!
 
kanato disse:
o meu é BPI.. em Agosto eu conseguia aceder, tava tudo bem. ag ke presiso é ke isto nao da.. tou lixado com isto.:(
Mudaste de cartão (o visa electron ou outro fornecido pelo teu banco?). Quando mudas de cartão eles abatem o mbnet, e tens que criar um novo, ou pode ter ficado sem uso, mas isso não tenho a certeza. Vai a uma caixa MB e arranja isso.
 
resolvido.. mandei ontem um mail para a mbnet e eles responderam hoje como resolver.. era um problema tecnico, tive ke cancelar a conta e dps activar outra vez
cumps e obrigado
 
Back
Topo