1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema MBNET

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kanato, 18 de Outubro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 4957)

1. kanato

kanato Power Member

boas ando a tentar ha algumas horas tentar aceder ao mbnet e nao consigo dizme autenticaçao invalida.. ja tentei com varios cartoes e dizme o mesmo.. o problema deve ser interno. alguem podia exprimentar para ver se da?
    cumps

Última edição: 18 de Outubro de 2005
  2. kanato

kanato Power Member

ng tem? é ke é urgente =/

3. hmf

hmf Power Member

Naõ sei se têm a ver, mas um colega de trabalho esta tarde tentou fazer um pagamento visa através de MBNET e falhou com dois cartões .. deixou para amanha ..

Pode ser um problema

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Tentem usar MASTERCARD..... Por exemplo, no cartão da CGD aparece MAESTRO = MASTERCARD

5. hmf

hmf Power Member

Pode ser disso, o cartão de débito ao qual associou o MBNet é na realidade um maestro !!!

6. zx-9r

zx-9r Power Member

a rede maestro não dava para usar mbnet, pelo menos até pouco tempo. não sei se já mudou.

eu tinha cartao rede maestro da CGD (estudante universitário), e tive que pedir um cartao multibanco dos outros (visa electron) para poder usar o mbnet

7. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Só para confirmação, é numa caixa multibanco que te está a dar o erro de autenticação inválida?
    Sabes que o username é gerado numa caixa multibanco, certo?

8. Morton

Morton What is folding?

zx-9r eu tenho o meu mbnet associado ao tal cartao da cgd de estudante universitário.. o amarelinho :) dá sem problemas..

cumps

9. Campelo

Campelo 1st Folding then Sex

A mim desde segunda feira que não dá para ver os movimentos de um cartao :mad:

10. Green Lion

Green Lion Power Member

E quando vais fazer um pagamento escolhes Visa ou Mastercard?

11. kanato

kanato Power Member

O problema é mesmo aceder no site.. esta manha fui ao multibanco mudar a pass (podia ser a pass errada) mas o problema continua "ERRO - AUTENTICACAO INVALIDA-" acho ke é mesmo do site.
    cumps

12. zx-9r

zx-9r Power Member

há uns 2, 3 anos qdo aderi ao mbnet não dava... dps foi a própria CGD que me confirmou que não dava, embora dissessem que no futuro poderia dar

13. eXcept

eXcept Power Member

Acedi agora mesmo ao MBNet sem qualquer problema, mas não sou cliente CGD

14. SwimmerBoy

Cartão amarelo CGD de estudante universitário com a palavra MAESTRO escrito, dá perfeitamente no MBNET....Só precisam de pagar como MASTERCARD e não como visa!!!

15. kanato

kanato Power Member

o meu é BPI.. em Agosto eu conseguia aceder, tava tudo bem. ag ke presiso é ke isto nao da.. tou lixado com isto.:(

16. Morton

Morton What is folding?

exacto, é isto..

cumps

17. MaLok0

MaLok0 Power Member

Mudaste de cartão (o visa electron ou outro fornecido pelo teu banco?). Quando mudas de cartão eles abatem o mbnet, e tens que criar um novo, ou pode ter ficado sem uso, mas isso não tenho a certeza. Vai a uma caixa MB e arranja isso.

18. eXcept

eXcept Power Member

o meu banco é o BPI e bomba nas horas :)

19. kanato

kanato Power Member

resolvido.. mandei ontem um mail para a mbnet e eles responderam hoje como resolver.. era um problema tecnico, tive ke cancelar a conta e dps activar outra vez
    cumps e obrigado

20. SwimmerBoy

Tiveste uma resposta rápida....Tomara todos os serviços funcionassem assim :D

Partilhar esta Página