Problema MBP

fredsalvado

Power Member
Pois e nunca pensei que podesse estar a escrever aqui no forum no meu antigo toshiba. Mas isso esta a acontecer pois ontem o meu MBP teve um problema. Inseri um cd como muitas vezes fiz e quando carreguei para ejectar o cd apenas ouvi barulho! Barulho esse quen nao foi acompanhado pela saida do cd.
Ainda desliguei o mac e voltei a fazer tudo de nove, nada.
La fui eu a Mac nas Amoreiras e teve de ir para o laboratorio. Das duas uma se for so retirar o cd esta pronto sexta se for necessario colocar uma drive nova de uma a tres semanas.
Bolas desculpem o desabafo mas tinha de partilhar aqui no forum.
Epero que tenham melhor sorte do que.
Cumps,
Fred
 
Antes de o mandares para o lab. tentaste:

To eject a disc using firmware:
Restart the computer.
When you hear the startup sound, press and hold the Command-Option-O-F keys. (The Command key has an Apple on it.)
Release the keys when you see a white welcome screen.
At the prompt, type:
eject cd

Press Return, then wait a few seconds. The disc drive should eject the disc, and "ok" appears on the screen when the action is complete.
Type:
mac-boot

Press Return.
?
 
boas, nao tentei mas o funcionario da mac tentou fazer isso tudo e nada!
Para ser franco so o barulho que fazia fez com que eu fosse a loja da mac.
 
Deve ser o nome que dão ao matadouro da Interlog :-D
Se foi nas Amoreiras, não foi para a Interlog. Que eu saiba, eles mandam vir as peças da Interlog (ou Interbog, como vos der na real gana) e fazem a reparação ali mesmo. Corrijam-me se disse bacorada, mas foi o que ouvi dizer.
 
Pois nao sei s e interlog. Mas posso garantir que o mac nao foi para Alfragide salvo erro. Eles proprios (nas amoreiras) tem um local onda abrem os mac e resolvem os problemas. Quando nao e possivel masndam vir peças, peças essas que nao sei de onde vem mas que demoram muito tempo demoram.
Quando ao laboratorio, foi o que me disseram apenas e so transcrevi o que me foi dito.
Para terminar vai levar mesmo uma superdrive nova, o que por um lado me agrada pois nao foram sapateiros ao ponto de dizer que nao voltava a acontecer. LA vou estar eu de 1 a 3 semanas a espera.
 
Esse problema é muito frequente e está farto de ser debatido nos apple foruns. A solução mais comum era virar o MBP para baixo, carregar eject e deixar a gravidade ajudar o cd a sair :p
 
Back
Topo