1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por fredsalvado, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 765)

1. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Pois e nunca pensei que podesse estar a escrever aqui no forum no meu antigo toshiba. Mas isso esta a acontecer pois ontem o meu MBP teve um problema. Inseri um cd como muitas vezes fiz e quando carreguei para ejectar o cd apenas ouvi barulho! Barulho esse quen nao foi acompanhado pela saida do cd.
    Ainda desliguei o mac e voltei a fazer tudo de nove, nada.
    La fui eu a Mac nas Amoreiras e teve de ir para o laboratorio. Das duas uma se for so retirar o cd esta pronto sexta se for necessario colocar uma drive nova de uma a tres semanas.
    Bolas desculpem o desabafo mas tinha de partilhar aqui no forum.
    Epero que tenham melhor sorte do que.
    Cumps,
    Fred

2. aclaud

aclaud Power Member

Antes de o mandares para o lab. tentaste:

?

3. fredsalvado

fredsalvado Power Member

boas, nao tentei mas o funcionario da mac tentou fazer isso tudo e nada!
    Para ser franco so o barulho que fazia fez com que eu fosse a loja da mac.

4. Peidina

Peidina Banido

Só uma questão: laboratório?

5. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Deve ser o nome que dão ao matadouro da Interlog :-D

6. Peidina

Peidina Banido

Se foi nas Amoreiras, não foi para a Interlog. Que eu saiba, eles mandam vir as peças da Interlog (ou Interbog, como vos der na real gana) e fazem a reparação ali mesmo. Corrijam-me se disse bacorada, mas foi o que ouvi dizer.

7. fredsalvado

fredsalvado Power Member

Pois nao sei s e interlog. Mas posso garantir que o mac nao foi para Alfragide salvo erro. Eles proprios (nas amoreiras) tem um local onda abrem os mac e resolvem os problemas. Quando nao e possivel masndam vir peças, peças essas que nao sei de onde vem mas que demoram muito tempo demoram.
    Quando ao laboratorio, foi o que me disseram apenas e so transcrevi o que me foi dito.
    Para terminar vai levar mesmo uma superdrive nova, o que por um lado me agrada pois nao foram sapateiros ao ponto de dizer que nao voltava a acontecer. LA vou estar eu de 1 a 3 semanas a espera.

8. Peidina

Peidina Banido

Bem me parecia que eles mesmo abriam ali os MAC's. Acho que é só as peças que vêm da Interlog.

9. Xkorp

Xkorp Power Member

Esse problema é muito frequente e está farto de ser debatido nos apple foruns. A solução mais comum era virar o MBP para baixo, carregar eject e deixar a gravidade ajudar o cd a sair :p

Partilhar esta Página