Problema MC60

CaRaMeLo

Power Member
Hello, recentemente o meu MC60 deu uma queda aparatosa e aparentemente funciona, tem acesso a rede e faz chamadas só que o visor esta em pedaços :( :( . Acham que vale a pena mandar para reparar?
A capa tambem se partiu mas isso é o menos...
 
Pois mas pronto podiam fazer mais ideia do preço da reparação que eu. Este tlm esta a 60€ salvo erro. Pelo que vejo substituição apenas do visor nao acredito que dê, portanto a reparação deve ser cara... :(
 
e esse visor n é mt caro... falta saber é kt t cobram na mao-d-obra.
mas como tb ja tens antena partida... lol...
é ctg, s gostares do bicho...
 
CaRaMeLo disse:
Hello, recentemente o meu MC60 deu uma queda aparatosa e aparentemente funciona, tem acesso a rede e faz chamadas só que o visor esta em pedaços :( :( . Acham que vale a pena mandar para reparar?
A capa tambem se partiu mas isso é o menos...

Má onda.... Oh sumitico, compra mas é um tlm novo!!
 
SwimmerBoy disse:
Má onda.... Oh sumitico, compra mas é um tlm novo!!

Epa isto agora ta mau lol, ta visto que vou ter que andar com o C10, isso é que é de guerra!

Porta-te swimmer [[[]]]
 
Última edição:
AndreAPL disse:
e esse visor n é mt caro... falta saber é kt t cobram na mao-d-obra.
mas como tb ja tens antena partida... lol...
é ctg, s gostares do bicho...

Pois... tambem me lembrei agora, nao sei se a camera (pronto n vale nada) esta a funcionar...
Mas porque dizes que tenho a antena partida?
 
Se quiseres tirar as dúvidas passa pela loja da Siemens ao lado do Fonte Nova que te dão uma resposta na hora.

Mas claramente nao deve compensar... com o preço q te pedem compras um em segunda mao bem melhor.
 
o santo disse:
Se quiseres tirar as dúvidas passa pela loja da Siemens ao lado do Fonte Nova que te dão uma resposta na hora.

Mas claramente nao deve compensar... com o preço q te pedem compras um em segunda mao bem melhor.

Fonte Nova?


Se comprasse tinha que ser siemens, porque ja tenho acessorios...


Bom, ate resolver, consegui um 3310 com bateria meio marada, mas funciona.

Obrigado a todos pela atençao
 
MC60 - ecrã azul???

tenho um siemens mc60 e recentemente ao liga-lo ficava com o ecra completamente azul e n posso fazer nd com ele... tenho cabo d dados siemenss rs23, posso fazer alguma coisa via cabo? obrigado
 
Provavelmente estas a ter um mau contacto nos cabos que ligam o ecrã à board.
Penso que é isso, porque acontece muito em monitores e normalmente costuma ser o cabo RGB a ir com as meretrizes.
 
tenho um MC60 e ele passou-s d vez... qd o ligo fica o ecrã todo azul e passado alguns segundos faz um barulho estranho e desliga...
Alguem teve o mesmo problema?
Cumps
 
Back
Topo