1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema media center

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Diogo_69, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1101)

1. Diogo_69

Diogo_69 Power Member

ora boas, tou com um prob e preciso de ajuda.
    o que se passa é k arrnjei um portatil (windows xp) que tinha o windows media center (PT), no entanto nao sabia que o tinha, e entao instalei o media player 11. a partir dai que me aparecem constantemente mensagens de erro do media center. tentei atraves do tune up utilities desinstalr o media center visto que este programa nao aparecia no "adicionar ou remover programas" no painel de controlo, mas o programa nao fikou totalmente desinstalado visto que os icones nao desapareceram e as mensagens de erro continuavam a aparecer, e o pior é k agora nao consigo aceder ao programa.tentei tambem desinstalar o media player 11 mas tambem nao deu porque dizia que ia retroceder à versao anterior e continuava tudo na mesma. ou seja, nao consigo nem abrir media player nem media center e as mensagens de erro atormentam-me!!!XD
    gostava que me ajudassem a resolver este problema, indicando-me como desinstalar o meida center ou o media player 11 ou simplesmente fazerem com que as mensagens de erro desapareçam e possa ver filmes utilizando o media player.

cya

2. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

se aparece a mensagemd e erro no media player de certeza é porque o formato do video n é compativel com o media player vai as propriedades (do video) e posta aqui o que dix no formato pra eu ver se te posso ajudar

3. Diogo_69

Diogo_69 Power Member

mas as mensagens de erro aparecem mesmo que nao abra nenhum ficheiro de video. posso nao tar a fazer nada no pc e a mensagem aparece na mesma.talvez este print screen ajude:

cya

4. BrunoMatos1991

qual é a versão do media player que tas a usar??

5. Diogo_69

Diogo_69 Power Member

o media player 11. mas foi desde que o instalei que começou a dar problemas com o media center.

cya

6. BrunoMatos1991

fax uma coisa vais ao adicionar remover programas no painel d controlo desistalas o media player e depois sacas o media player 11 de um site diferente e voltas a instala-lo pra ver se dá mais problemas depois dix alguma coisa

7. Diogo_69

Diogo_69 Power Member

mas nao da pa desinstalar o media player porque diz que voltou pa versao anterior e eu carrego em concluir e ta tudo na mesma.

cya

8. BrunoMatos1991

hmm tenta sacar entao a instalação e instalar por cima e ve no que da

9. rfgfraga

rfgfraga Banido

A mim já aconteceu.
    Instala o WMP 10 por cima e depois tenta de novo o 11.

10. BrunoMatos1991

é uma questao de instalções por cima xD

tentas isntalr o wmp11 primeiro se continuar na mesma

depois posta aqui os resultados aqui po ppl saber se deu

senao temos de arrnjar outra maneira

11. Diogo_69

Diogo_69 Power Member

ppl ta resolvido.tentei instalar o media player 10 mas como era de esperar nao dava porque dizia que tinha uma versao mais recente. entao tentei instalar o wmp11 (PT) e tambem nao dava porque o meu pc tinha qualquer coisa de multilanguage (MUI) e entao tinha que instalar a versao inglesa. la instalei e agora funciona tudo bem, tanto o wmp como o media center e nao aparecem as mensagens de erro. agora percebo o que fiz mal: instalei o wmp11 de uma forma diferente porque nao tinha a certeza se o meu windows era genuino ou nao, entao descompactei o progama e instalei apenas a parte de instalaçao do programa (ou seja nao me verificou se era compativel nem da genuinidade do windows), logo ficou tudo mal instalado. (nao sei se me fiz entender, mas se tiverem duvidas perguntem)
    obrigado pela ajuda
    fico-vos a dever uma!XD

cya

12. BrunoMatos1991

13. Zion planet

Zion planet Banido

keres conselho
    formata o pc ou desinstala o media player 11

14. BrunoMatos1991

FORMATAR POR CAUSA DO WMP és louco??

ele já resolveu o problema

15. Ola pessoal,

Venho dar vida novamente a este tópico porque me encontro com o mesmo problema e não o consegui resolver.

A cerca de uma semana formatei o portátil com a recovery da Toshiba(pois não consegui formatar com o cd do XP Pro original) e hoje de manha ao ligar o portátil e sem fazer nada que não fosse normal(não instalei nada) apareceu-me o mesmo erro, ja tentei instalar o MP11 sacado do site da Microsoft e devidamente validado mas o erro continua :(:(

se alguem poder dar uma ajudinha agradecia imenso.

cumps
    phrade

Partilhar esta Página