Problema média player

Ich

Membro
Boas a todos..
Pedia ajuda no seguinte: já por N vezes ao ripar músicas dos cd para gravar numa pen o média player umas vezes "lê" o nomne correto das músicas/autor, outras vezes dá nomes de músicas e autor que nada tem a ver com o cd inserido... o que é engraçado é que por vezes num cd duplo tipo "NOW", um cd dá tudo direito já o outro aparecem nomes e autores que nada tem a ver com o cd..

Obrigado

esqueci-me de referir que já aconteceu com versões diferentes do windows...
 
Última edição pelo moderador:
Tanto quanto me parece pode estar a acontecer é a base de dados que o programa está a aceder não ser a melhor.

Que programa estás a usar?
 
peço desculpa mas não percebí a pergunta... uso o próprio media player para ouvir e ripar músicas... no leitor cd do carro aparece tudo direito...
 
viva... uso o média player que vinha no windows 7 home premium... não sou grande coisa em informática, mas deve-me estar a escapar alguma coisa... ainda agora experimentei a inserir algusn cds... uns lê bem, outros dá nomes de albuns e músicas que nada tem a ver..... se fosse o média player marado daria mal em todos cds.... os meus conhecimento limitados de informática não me deixam "dar com o gato"
Obrigado de qualquer forma.
 
Back
Topo