Problemas Técnicos problema megaupload

ricardomarioper

Power Member
boas....
tenho conta megaupload e recentemente tenho tido umas velocidades esquesitas...
tipo....alguns links so consigo sakar a 20\30 kbs...a minha internet e de 15 megas...e o problema nao é da conneçao pois por torrents ou assim tenho as velocidades normais....

alguma ideia???
 
Última edição pelo moderador:
Também tenho tido velocidades muito baixas no megaupload ultimamente. Costumava sacar a 500k, agora é costume não passar dos 50k.

Não sou user premium.
 
O megaupload em alguns servidores está a limitar a velocidade devido ao numero de ligações em simultaneo.

Desde que o rapidshare começou a impor limites de trafego tão restritivos começou tudo a usar o megaupload.

Problema dos servidores não há nada que possas fazer.

Cumprimentos
 
boas....
tenho conta megaupload e recentemente tenho tido umas velocidades esquesitas...
tipo....alguns links so consigo sakar a 20\30 kbs...a minha internet e de 15 megas...e o problema nao é da conneçao pois por torrents ou assim tenho as velocidades normais....

alguma ideia???

Se fosses zon, diria-te o horário onde isso acontece (18h30 - 23h), acontece quer em megaupload quer em rapidshare, não sendo zon pode ser apenas limitações do megaupload.
 
Este tipo de supostas limitações existirá também para contas Premium? É que estou a pensar em comprar uma de 3 meses, mas será que isto se resolve?

Confirmei que depende mesmo de link para link, há bocado saquei a ~ 400KB/s.
 
Este tipo de supostas limitações existirá também para contas Premium? É que estou a pensar em comprar uma de 3 meses, mas será que isto se resolve?

Confirmei que depende mesmo de link para link, há bocado saquei a ~ 400KB/s.

Será que uma conta assim num sitio como Megaupload compensa? Digo isto, porque apesar de usar algumas vezes, acho que torrent's conseguem ser igualmente eficazes. E essas contas não sao nada baratas. Estou enganado?
 
Será que uma conta assim num sitio como Megaupload compensa? Digo isto, porque apesar de usar algumas vezes, acho que torrent's conseguem ser igualmente eficazes. E essas contas não sao nada baratas. Estou enganado?

Compensa se for comprada entre várias pessoas. Por exemplo, 3 meses para 4 pessoas fica por 5€ a cada uma. E penso que isto seja legal.
 
Penso que sim. Caso não seja, também ninguem precisa de saber. :P
Agora a minha dúvida é: sacam assim tantas coisas para compensar o investimento?

Tem que ser legal, ora: Se eu tenho uma conta premium, reservo-me ao direito de a utilizar no meu desktop 1, no meu desktop 2, no meu portátil e na faculdade. Salvo na faculdade, os ip's renovar-se-ão de x em x tempo, logo há uma inúmera quantidade de ip's nos quais utilizarei a minha conta. Para eles o que importa é que pagamento seja feito, o número de pessoas/ip's não interessa.

Ora, quanto à tua pergunta. Uso o Megaupload para backups pessoais entre casa e a faculdade e muitos deles são de um tamanho considerável, por isso divido-os em várias partes (chega a ser 8 partes alguns casos). Com conta premium posso fazer download de todos ao mesmo tempo, não tenho que esperar 45 segundos cada vez que um download termina e não me sujeitando às velocidades mediocres que eles dão sem premium. E como vou dividir com mais 3 pessoas, ficará por 5€. 5€ por 3 meses de conforto e eficiencia, não compensa? :P
 
Isto anda impossível ... as velocidades do Rapidshare também estão terríveis ... sempre com oscilações enormes. Nunca ficam estáveis e ainda por cima estão quase sempre baixas (30KB/s ???).

Eu sou utilizador premium e já contactei a Rapidshare e eles disseram-me que não existe qualquer problema e que poderia ser o ISP que estaria a fazer retenção de velocidade. É possivel?

Obrigado.
 
Isto anda impossível ... as velocidades do Rapidshare também estão terríveis ... sempre com oscilações enormes. Nunca ficam estáveis e ainda por cima estão quase sempre baixas (30KB/s ???).

Eu sou utilizador premium e já contactei a Rapidshare e eles disseram-me que não existe qualquer problema e que poderia ser o ISP que estaria a fazer retenção de velocidade. É possivel?

Obrigado.

Que isp tens?
 
Eu ainda há pouco fiz downloads do megaupload a 1mb com net sapo adsl de 8mb!!!!!
E do rapidshare também não tenho nada a apontar, bem rápido!!!
Só noto perda de velocidade quando tenho outros programas a puxar pela net, de resto, tudo óptimo!
 
Normalmente de manhã tenho boa velocidade(8mb). Depois já nem tento sacar.
Agora a partilha de contas é ilegal... do ponto de vista de cada 1...
Eu se compro uma conta e vem um vizinho dar-me 10€ para lhe dar os dados para sacar, é já de seguida, senão não compensa.
 
Back
Topo