Problemas Técnicos problema megaupload

Boas noites, estou com um problema com o megaupload mas é algo diferente.. sempre que tento sacar alguma coisa.. espero o tempo devido.. e quando vou a fazer para guardar o ficheiro, ele simplesmente desaparece.. ja tentei apenas abrir.. e acontece o mesmo.. alguem me sabe ajudar ?
nota: windows vista, meo.. nao sei se necessitam de mais alguma coisa!
Cumprimentos
 
Posso dizer-vos que ando a sacar a 200Kb's sempre. Mas isto sim tem mais com a hora. Mandas-lhes um e-mail e tisseram o seguite.

" Caro xxxxxxx,
No termo da sua situação podemos apenas dizer que os servidores que temos são alojados na América e alguns em outros locais. Em Portugal só temos servidores de upload, ou seja temos servidores que mandas mais rapidamente os ficheiro de Portugal para a América ou outro local.
No seu caso, de andar a faze Downloads a 40Kb e 50Kb tem a ver com a hora, ou seja entre os horários que se seguem são esses onde pode fazer Downloads muitos mais rápidos.

Hórarios (Portugal) :
22:00H - 07:00H (Melhor)
11:00H - 15:00H (Entremédio)

Caso tenho mais alguma dúvida, agradecemos o seu contacto.
Obrigado.

Megaupload."

Bem, algumas partes nesta mensagem que estão aqui parecem não fazer muito sentido, mas que agora faço downloads mais rápidos isso sim.

Cumps. Aclicas.
 
Eles permitem ate 5 ips diferentes simultaneamente por conta.

Compensa o mu, porque e mais facil se proteger do que p2p. Alem disso, as velocidades sao muito maiores do que p2p (normalmente sempre o maximo da ligacao).
 
Boas noites, estou com um problema com o megaupload mas é algo diferente.. sempre que tento sacar alguma coisa.. espero o tempo devido.. e quando vou a fazer para guardar o ficheiro, ele simplesmente desaparece.. ja tentei apenas abrir.. e acontece o mesmo.. alguem me sabe ajudar ?
nota: windows vista, meo.. nao sei se necessitam de mais alguma coisa!
Cumprimentos

Boas o ja experimentaste fazer guardar destino como? pode ser que solucione o teu problema, acontece apenas no megaupload?


Em relação ao tema do topico

Comprar uma conta megaupload entre 5 pessoas e uma excelente compra para fazer o download de certos ficheiros que muito provavelmente ao se esperar algum tempo se consegue de uma maneira igual por exemplo através de torrent. Se for para fazer o download em quantidades "normais" de ficheiros utilizando o megaupload penso que gastar dinheiro não compensa já que existem tantas zonas grátis onde se pode fazer o mesmo com um pequeno espaço de tempo de espera é uma questão de vontade de se querer algo.
 
Neste momento quando tento usar o megaupload da me um "bug" estranho

Faço tudo como sempre fiz,meto a "palavra" que eles pedem,espero 45 segundos e depois escolho guardar(ou mesmo abrir),e defino um caminho pro ficheiro ir.E abre se a janela de download normal,como sempre fez,mas logo de seguida desaparece do nada.Mal da tempo para a ver.E nao saco,como é obvio o ficheiro.Alguem sabe do que sera?:S
 
Neste momento quando tento usar o megaupload da me um "bug" estranho

Faço tudo como sempre fiz,meto a "palavra" que eles pedem,espero 45 segundos e depois escolho guardar(ou mesmo abrir),e defino um caminho pro ficheiro ir.E abre se a janela de download normal,como sempre fez,mas logo de seguida desaparece do nada.Mal da tempo para a ver.E nao saco,como é obvio o ficheiro.Alguem sabe do que sera?:S

Boas,

Isso poderá ser um problema de "segurança"!
De qualquer forma exprimente com outro browser.

Abraços
 
Não sei se isto já foi falado mas como descobri agora vou partilhar. Já tive conta premium do megaupload (1 mês) e não tenho nada a apontar. Agora sem conta premium noto que as velocidades são muito baixas MAS, por exemplo hoje de manhã estive a tirar um ficheiro de 1Gb a 1.2Mb/s. Tenho MEO e parece-me que andam a fazer traffic shapping. Isso fez-me fazer login com a minha conta free (sem ser premium) e nas configurações podem escolher o porto de download. Por defeito estava no port 80. Mudei para o port 800 e voilá, 1.0Mb/s. Tentem mudar isso a ver se melhora.
 
Eu sem conta premium, consigo quase sempre sacar no maximo da minha ligação. (1.2 mb/s)
MAs por vezes ja tenho apanhado, 40, 50 ou 100 kB/s.
Depende sempre do server.

Agora isso do TS, nao creio porque sacar do MU é trafego HTTP.
O TS e aplicado ao trafego P2P. ;)
 
Eu sem conta premium, consigo quase sempre sacar no maximo da minha ligação. (1.2 mb/s)
MAs por vezes ja tenho apanhado, 40, 50 ou 100 kB/s.
Depende sempre do server.

Agora isso do TS, nao creio porque sacar do MU é trafego HTTP.
O TS e aplicado ao trafego P2P. ;)

Pois, também tens razão. De qualquer forma o que eu queria mesmo era dar esta dica do porto. Pode ser útil ;)
 
Sei que é desenterro, mas eu tenho um problema com o megaupload, e como encontrei este tópico no goggle, resolvi postar aqui.
É assim, eu sempre que vou ao megaupload tentar sacar um ficheiro, diz-me que o ficheiro, por exemplo, tem 100 mb e quando vou para sacar, saco um ficheiro de poucos kb.. De que será ? Já andei a procurar e não encontrei solução!
 
Sei que é desenterro, mas eu tenho um problema com o megaupload, e como encontrei este tópico no goggle, resolvi postar aqui.
É assim, eu sempre que vou ao megaupload tentar sacar um ficheiro, diz-me que o ficheiro, por exemplo, tem 100 mb e quando vou para sacar, saco um ficheiro de poucos kb.. De que será ? Já andei a procurar e não encontrei solução!

As causas não andarão longe disto...

- Ficheiro muito antigo e apagado da base de dados
- Ficheiro cujo nome seja suspeito de pirataria e é apagado
 
Ola a todos. dirijo-me a voces pela primeira vez, e ja deu para ver que estou no sitio certo. o meu problema e:
sou clinte zon 50 megas, e o que me acontece e que kuando tento fazer downloads do megaupload ele bloqueia nos 20%, mas kuando com o mesmo link do megaupload tento na net de um vizinho que e meo 16 megas faz sem problemas, eu penso que a zon que me esta a bloquear os accesos ao megaupload. que posso fazer para resolver isto? ja agora nao sei se e o melhor sitio para pera pedir isto, mas n encontrei nehum poste k me ajudasse. obrigado Burn
 
oobrigado, vou tentar esse que nao conhecia. ja agora não podem se nao houver pelo menos nao encontrei, nenhum post sobre a lei do lei copyright, que na net so encontro sobre a lei brasileira. Burn
 
Atenção q o MiPony nao acelera os downloads, apenas gere os links e descomprime, coloca em espera etc...
Nao e suposto acelerar.
 
Back
Topo