Problema Megaupload

jinye

Power Member
Boas.

Estava muito bem a fazer downloads pelo Megaupload, quando aparece uma página que diz Downloads Exceeded.

Depois redirecciona para outra pagina para mudar as Ports.

Eu antes tinha a port 80, e sem querer mudei para a port 1713(acho eu).

Mas agora, todos os downloads que faço nao tem mais de 16kb, e não vejo maneira de voltar a por a port anterior.

Já tentei o megaupload.com/reset, que eles dizem la no FAQ, mas não resultou...

Ajuda? :sad:
 
Boas.

Estava muito bem a fazer downloads pelo Megaupload, quando aparece uma página que diz Downloads Exceeded.

Depois redirecciona para outra pagina para mudar as Ports.

Eu antes tinha a port 80, e sem querer mudei para a port 1713(acho eu).

Mas agora, todos os downloads que faço nao tem mais de 16kb, e não vejo maneira de voltar a por a port anterior.

Já tentei o megaupload.com/reset, que eles dizem la no FAQ, mas não resultou...

Ajuda? :sad:

isso tambem me acontece, mas este post nao deveria ser aqui deveria ser noutra secção, isso acontece-me no portatil onde tenho la o firefox, testa com internet explorer o meu megaupload já dá ou tenta fazer uma actualização do mozilla firefox desinstalas e instalas nao sei tentas
 
isso tambem me acontece, mas este post nao deveria ser aqui deveria ser noutra secção, isso acontece-me no portatil onde tenho la o firefox, testa com internet explorer o meu megaupload já dá ou tenta fazer uma actualização do mozilla firefox desinstalas e instalas nao sei tentas

Estou a fazer o download agora com o IE8, obrigado!

A velocidade é que é mais lenta, mas paciencia!
 
eu tive o mesmo problema e decidi pesquizar no google para tentar uma soluçao, é que nao gosto de usar o internet explorer e vinha-me obrigado por causa do megaupload decidi experimentar o reset e nao deu, ja tinha apagado tudo do firefox e nada e pensei que o problema fosse da porta, quando eu sacava via la o numero 1723, peguei no link (no download comum carreguei copiar ligaçao, e alterei esse numero para 80 e funcionou esta outra vez a sacar normal

basicamente, pega no link que o botao download comum te da cola no browser e altera a porta para 80
por exemplo: http://wwwXXX.megaupload.com:1723/files/XXXXXXXX
para: http://wwwXXX.megaupload.com:80/files/XXXXXXXX
 
Back
Topo