Problema memorias EVGA 680i

Mains

Power Member
Boas,

Comprei recentemente uma EVGA 680i. Instalo a board, meto tudo direito e quando ligo o PC levo logo com um belo de um bip longo e pensei. -Queres ver que foi uma memoria a vida.
Tiro um pente e o PC la arrancou, testo o outro e tambem arrancou. Entao decidi testar os slots das memorias, meto no slot 0 e deu, no slot 2 tambem, slot 1 e 3 nada a nao ser o bip. Conclusao, tenho as 2 memorias no slot 0 e 2 ou seja, em single channel. Tentei aumentar voltagens, mexi nos timings e fiz reset a bios, mas sem sucesso.
Fartei-me de pesquisar no google mas, nao encontrei nada que me pudesse ajudar, por isso agradeco toda a ajuda que me possam dar.

Cumps
 
Última edição:
actualiza a BIOS para a mais recente
A bios que tenho neste momento é a P30. O que acho curioso é que os slot da esquerda dão perfeitamente, ao passo que os da direita não.
Acho mesmo que se deve mesmo a um problema de hardware :( mas, ainda tou com esperança de que alguém que tenha tido o mesmo problema, me venha dizer o que foi feito para ultrapassar isto.

Cumps
 
Última edição:
Fiz o upgrade a BIOS, reset, load default settings, limpei os contactos dos slots, e testei também com outras memórias e nada, continua com o mesmo problema. O que me leva a concluir que a Board está fod***http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_sad.gif
Se alguém tiver mais alguma sugestão diga porque, a board já não tem garantia e para receber o meu dinheiro de volta vou ter de gastar mais em portes.
 
Última edição:
Back
Topo