1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema memorias EVGA 680i

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mains, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 498)

  1. Mains

    Mains Power Member

    Boas,

    Comprei recentemente uma EVGA 680i. Instalo a board, meto tudo direito e quando ligo o PC levo logo com um belo de um bip longo e pensei. -Queres ver que foi uma memoria a vida.
    Tiro um pente e o PC la arrancou, testo o outro e tambem arrancou. Entao decidi testar os slots das memorias, meto no slot 0 e deu, no slot 2 tambem, slot 1 e 3 nada a nao ser o bip. Conclusao, tenho as 2 memorias no slot 0 e 2 ou seja, em single channel. Tentei aumentar voltagens, mexi nos timings e fiz reset a bios, mas sem sucesso.
    Fartei-me de pesquisar no google mas, nao encontrei nada que me pudesse ajudar, por isso agradeco toda a ajuda que me possam dar.

    Cumps
     
    Última edição: 22 de Novembro de 2009
  2. TobiasFish

    TobiasFish Banido

    actualiza a BIOS para a mais recente
     
  3. Mains

    Mains Power Member

    A bios que tenho neste momento é a P30. O que acho curioso é que os slot da esquerda dão perfeitamente, ao passo que os da direita não.
    Acho mesmo que se deve mesmo a um problema de hardware :( mas, ainda tou com esperança de que alguém que tenha tido o mesmo problema, me venha dizer o que foi feito para ultrapassar isto.

    Cumps
     
    Última edição: 22 de Novembro de 2009
  4. CrazyMonkeyTM

    CrazyMonkeyTM Banido

    Se está dentro da Garantia a board, espeta com ela na garantia... Mas parece-me que os slots podem estar danificados!
     
  5. Mains

    Mains Power Member

    Fiz o upgrade a BIOS, reset, load default settings, limpei os contactos dos slots, e testei também com outras memórias e nada, continua com o mesmo problema. O que me leva a concluir que a Board está fod***http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_sad.gif
    Se alguém tiver mais alguma sugestão diga porque, a board já não tem garantia e para receber o meu dinheiro de volta vou ter de gastar mais em portes.
     
    Última edição: 22 de Novembro de 2009

Partilhar esta Página