1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Meo cancelamento de serviço

Discussão em 'ISPs' iniciada por Brodeur, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 10519)

1. Boas,
    Não sei se este é o sitio certo para falar do meu problema com o serviço MEO.

Em setembro de 2008 aderi ao serviço Meo, mas a verdade é que passado alguns 10 dias tive logo o meu 1º problema, em que demoraram 4 dias para resolver o problema, passado 3 dias, tornou-me a acontecer o mesmo problema...
    Ora, foi quando decidi, fazer o cancelamento do serviço e voltar para a ZON. Telefonei para o apoio técnico e disseram-me que o cancelamento só podia ser feito por fax, o que eu fiz.
    A verdade é que no final desse mês recebo a minha 1ª factura e tornei a ligar para lá, para saber se ja tinham cancelado o serviço, mas a verdade é que continuava com o serviço activo...
    Tornei a enviar mais 2 faxes no final de Outubro, mas a verdade é que o serviço continuava activo, pelo que me fiz sócio da DECO, para ter algum tipo de ajuda. A DECO enviou uma carta mas pelos vistos não ligaram nenhuma.
    Mas a verdade é que passados 4 meses as facturas continuaram a chegar e na semana passada chegou uma carta de uma advogada da PT a exigir-me o pagamento ou ia para tribunal.

Por favor, se alguém me puder ajudar, desde já agradeço.

Com os melhores cumprimentos
    Filipe Matos

Última edição pelo moderador: 22 de Janeiro de 2009
  2. Seavoices

Seavoices Power Member

envia uma cópia de cada um dos pedidos de cancelamento por fax, bem como as cópias da facturas recebidas ao provedor de clientes da PT a contestares essa situação.

Infelizmente a PT desde que tem o meo deixou de ter a celeridade no tratamento destes assuntos, como tinha antigamente.

Boa sorte!

3. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se cancelaste dentro do prazo de desistência permitido, então avança para tribunal...
    Claro que convém munires-te de provas para apoiar a tua premissa, essas provas sõ as que o user referiu anterimente...
    Cumps

Última edição pelo moderador: 22 de Janeiro de 2009
  4. mulato

mulato Power Member

Boas pessoal.
    Comigo esta a começar a passar-se algo parecido. Ja ha uns 4 meses que chega em minha casa facturas da TVCABO com o avlor e ZERO euros. Ja liguei para la 3 vezes para eprguntar o que se passa. Dizem que deve ser um erro informatico. ATe agora ainda nao chegou nada com valores.
    O que devo fazer?

5. boas
    obrigado pela resposta,
    sinceramente não tenho a certeza se dentro dos 15 dias, porque não sei se contam todos os dias ou só os dias úteis, a verdade é que o cancelamento do serviço só pode ser feito em dias úteis. aderia ao serviço dia 13 de setembro e o 1º fax foi a 3 de outubro. de qualquer maneira penso que posso ter razão visto que o serviço a funcionar só esteve metade desse tempo... enfim...
    Ah, já agora, mandei também um mail para a provedoria da PT, ao que eles me responderam por carta, lamentando o mau serviço prestado e lamentavam que entretanto tenha ja cancelado o serviço, mas as facturas, essas, é que não pararam de chegar. Como é óbvio nunca paguei até que agora recebo esta carta da advogada da PT.

tenho guardado comigo todos os faxes enviados assim como a carta da provedoria, esepro que com estas provas me consiga safar deste problema...

Obrigado
    cumprimentos

6. nashville

nashville Power Member

Boas. Para tribunal eles nao vao, isso é a ver se te metem medo e pagas :004:
    Como ja foi dito ai pelo nosso caro colega, envia as provas quetens do cancelamento mais as facturas e dizes que quem vai para tribunal es tu caso nao resolvam a situacao nas proximas 24 h.
    Garanto te que resolvem.

7. boas,
    pois mas com os nervos, deitei algumas facturas no lixo!!!!
    Mas vou enviar para a provedoria tudo o que tenho...

obrigado
    cumprimentos

8. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

9. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Boas pessoal,

Eu aderi ao serviço da MEO, só que a instalação não foi viável pois a tomada do telefone está muito longe da TV, pormenor que não me lembrei de verificar (burro).

A minha questão é preciso de eniar um fax a cancelar o serviço, o qual não foi montado ou o cancelamento é feito automaticamente?

Já agora se alguem me puder facultar o numero de fax da MEO agradecia pois como ainda não passaram os 15 dias quero ficar com um comprovativo do cancelamento.

Cmps

10. plo visto o SIMPLEX ainda não chegou à MEO :x2:
    querem é angariar clientes, clientes e mais clientes depois de aderirmos o que ganhamos é problemas atras de problemas
    Apesar de teres mandado as "fracturas" pro lixo eles podem e devem emitir uma 2ª via das mesmas.

11. pOultry

pOultry Power Member

quem me dera receber facturas com o valor a zero euros...
    a partir dos 6 meses não te podem cobrar nada para trás...

12. .Phantom.

.Phantom. Banido

Bem pelo vistos o problema é com praticamente toda a gente…
    Futuro uma bela treta. Não posso começar a fazer download de um programa que o sistema todo da meo renicia ( internet, Televisão, telefone )
    Aviso, para quem ainda não aderiu á meo, não adiram enquanto estes problemas não estiverem resolvidos, porque se não vão ter o pior serviço que anda aí.
    Pelos vistos até que a internet de 8mgs que eles dizem que é tão boa, saca as coisas mesmo super devagar , chega aos 353 KB/ s no máximo, quando vou fazer o teste com o speddmetor a net só chega a uma velocidade de 220Kbps, resumindo não consigo fazer nenhuns downloads de jeito.
    Só vos posso dizer, para pensarem bem antes de aderir... :(

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Ou melhor, para verificarem a que distância estão da central. Estou convicto, apesar de não ser cliente MEO, que é esse o problema: distância...

Cumps

Partilhar esta Página