1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] Meo internet e TV samsung

Discussão em 'PT COM' iniciada por KillYou, 13 de Dezembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2652)

1. KillYou

KillYou Power Member

Boas pessoal

Recentemente aderi à MEO e estou bastante satisfeito com o serviço só que tenho dois problemas e não o estou a conseguir resolver.

1º - Tenho 2 boxs e um router da Thomsom, no pc portátil tenho net wireless com ip manual atribuido (192.168.1.102) e na xbox360 também atribui um ip manual (192.168.1.104) , no PC não tenho problemas quaisquer em aceder à internet no entanto na xbox apesar de já ter ido ao site interno do router e abrir as portas po xboxlive continua com um NAT restrito e não consigo jogar online.

2º - Na televisão do meu quarto uma samsung de 32" tenho a box principal ligada e depois de andar a mexer nos menus da box meti como definição 720p em HD no entanto o que se passa é que ao fazer isto a imagem na Tv fica como se fosse em 4:3 com duas grandes barras pretas laterais, já fui ver as próprias definições da TV e lá ja meti todos os tipos de tamanho de imagem e nunca fica bem. Alguém sabe como deixar na meobox em 720p e aparecer na TV em 16:9? (RESOLVIDO)

Edit: Problema 2 resolvido

Se alguém me conseguir ajudar agradecia.

Última edição: 13 de Dezembro de 2008
  2. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

2º - Clica na tecla por baixo do 9 no comando meo.

3. KillYou

KillYou Power Member

Muito obrigado pela ajuda.

Problema nº2 resolvido

4. strikereg

strikereg Power Member

Acho que quando à aª questão, é mesmo um problema do router Thomson, só se resolve com um update de firmware que a PT ainda não disponobilizou.

5. KillYou

KillYou Power Member

Já agora alguém me pode ajudar a calibrar as definições da TV (Samsung LE32)é que eu nao acerto nem com o contraste nem com o brilho nem com nada.

6. KillYou

KillYou Power Member

Alguém me pode ajudar .... desculpem

7. mBiT

mBiT Power Member

Activar dmz/ip publico para a consola

8. amaro13

amaro13 Power Member

Já descobriram uma maneira para passar de NAT3 para NAT2..:D

Numa janela de "cmd" executar:

telnet 192.168.1.254

:connection bind application=CONE(UDP) port=3478

:connection bind application=CONE(UDP) port=3479

:saveall

:exit

Testado por mim e por outros utilizadores aqui no forum.. Assim não é preciso esperar por janeiro a actualização de firmware da PT.

Cumps...

9. KillYou

KillYou Power Member

Obrigadão.

Já agora quanto à calibração da TV ninguem pode ajudar nos valores?

Partilhar esta Página