Problema microfone

Racer_911

Power Member
boas.

Tenho uma creative sound blaster audigy 2 zs pro platinum, motherboard Asus P5B, que tem na frente do PC um output para phones e um input pa mic.
Só consigo por os phones a dar atraves do output que tem no remote controller (pa controlar o som), e o input de microfone apenas dava na consola, com o adaptador para a entrada. Neste momento a consola está danificada:wow:.

Alguém sabe como por a dar o input e o output na frente do PC?

tks.
 
O pc nunca vai reconhecer ....

Mas o que queria saber é se os fios estão todos ligados à board...

Sim, estão ligados. Outro problema que surgem é que nem sequer aparece o mic nos controlos de som para gravação, apenas "o que voce ouve" e "auxiliar" e "wave".

Btw, as entradas de som por tras da caixa são da placa de som on-board?
 
Última edição:
Opções - Propriedades.
Metes um visto no microfone para ele aparecer.

Depois: Opções - Avançadas.
Nas avançadas do microfone tens de seleccionar o "microfone do painel frontal".

Se depois disto nada der podes por em causa defeito do painel frontal, ligações mal feitas, problemas com a board e, dificilmente, problemas de drivers...

Cumps
 
Opções - Propriedades.
Metes um visto no microfone para ele aparecer.

Depois: Opções - Avançadas.
Nas avançadas do microfone tens de seleccionar o "microfone do painel frontal".

Se depois disto nada der podes por em causa defeito do painel frontal, ligações mal feitas, problemas com a board e, dificilmente, problemas de drivers...

Cumps

nessas opçoes avançadas não aparece la microfone.
 
Boas, não abri outro tópico mas tenho uma questão em relação as opções do meu microfone.
Isto não é normal! Podem me dizer o que se passa?

34982192.jpg
 
boas.

Tenho uma creative sound blaster audigy 2 zs pro platinum, motherboard Asus P5B, que tem na frente do PC um output para phones e um input pa mic.
Só consigo por os phones a dar atraves do output que tem no remote controller (pa controlar o som), e o input de microfone apenas dava na consola, com o adaptador para a entrada. Neste momento a consola está danificada:wow:.

Alguém sabe como por a dar o input e o output na frente do PC?

tks.

O painel frontal está ligado à mboard? E está activado na bios?
 
Back
Topo