1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema] Microsoft Office Chave de Produto

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por uezor, 1 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 10084)

1. uezor

uezor Power Member

boas!
    comprei um portatil a pouco tempo, com o vista, e sempre q abro o word abre-se ao mesmo tempo uma outra janela a pedir a chave de produto do office. essa chave não deveria ser o product key q está num autocolante na part dbaixo do portatil? é q essa key nao resulta..

ja agora, nao m sabem indicar outras keys?

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

a chave que ta debaixo do portatil é do vista..
    se nao te deram a chave do office, reclama..

cumpz.

Última edição: 1 de Dezembro de 2007
  3. paulojbcorreia

paulojbcorreia Suspenso

Olá colega,
    faz como o rustyballzz diz, senão o office expira, e ficas sem ele. Reclama onde o Compraste.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

isso não veio um manual ou algo qualquer com as keys?

podia ser uma versão trial, mas isso supostamente trabalha 30 dias...

5. uezor

uezor Power Member

como posso ver s tenho apenas a versao trial?

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

normalmente isso vem com a "papelada"...

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

A moda é a versão de experiência de 60 dias ;)
    Se quiseres comprar, acho que tem info no menu, e no proprio office (qd expirar avisa se queres comprar.)

8. lfernandes

lfernandes Power Member

open office, resolve-te o problema.

9. MaNuS

MaNuS Power Member

Vais á loja onde comprast o portátil e dizes que o teu office n dá.. e eles têm d t o por.. porque supostamente pagast o software do pc :o

10. tambem me aconteceu o mesmo

tinha que fazer um trabalho para a escola que ja tava bastante atrasado e de repente quando abro o word 2007 aquele grande *** pede-me a chave de produto fiquei mesmo lixado

alguem me sabe dizer onde posso encontrar essa tal chave de produto???

11. Pedro82

Pedro82 Power Member

Olha que isso não é bem assim... o único software que normalmente pagas é o Sistema Operativo (geralmente o Vista) tudo o resto como o Office é pago à parte (a licença mais barata custa 99€), sendo que os portáteis mais recentes que tenho visto trazem apenas uma versão experimental válida por 60 dias.

Terás que pagar para ter acesso à chave (como digo acima, no mínimo 99€), agora claro que há maneiras de não o fazer, mas neste fórum não é permitido falar sobre isso ;)

Em alternativa podes sempre instalar, como já foi sugerido, o Openoffice.

12. nao ha outra maneira sem ser pagando??
    ja agora isto costuma acontecer muitas vezes??

13. Pedrocas

Pedrocas Banido

Há outra maneira sem ser pagando: instala o OpenOffice, é gratuito e faz tudo o que o Office faz.

14. e tem todas as funcoes do microsoft 2007[​IMG][​IMG][​IMG]

15. Jorge Tuna

Jorge Tuna Power Member

Pedrocas, e em termos de compatibilidade? Caso faça um trabalho em powerpoint (com as suas animações) posso vê-las iguais garantidamente no open office?!

Obrigado

Partilhar esta Página