Problema Mighty Mouse... scroll down n da..

Sim, há aí coisas em que te dou razão... aliás, neste momento pus o MM de parte, pois precisa de uma valente limpeza ao nível da scroll wheel (nada de novo aqui, não é? :rolleyes:). Estou neste momento a usar a mesa gráfica, com o rato "normal" que veio com a mesma, e que serve perfeitamente - pode não ser muito bonitinho, mas é ergonómico e funciona! :)
 
E estás mesmo a ver o Peidina, o maior Microsoft hater de toda a TechonePT e arredores a comprar 'um ratinho' à Microsoft? Obrigado pela sugestão, mas essa, definitivamente não vu aceitar.

PS: Odeio o verbo suckar. Não é português...nem inglês...NÃO É NADA!

E depois admirem-se que haja pessoal que considerem os mac users como arrogantes.

Conheço um colega de curso que sempre usou o Intellimouse Optical num Powerbook G4. O uso desse rato faz dele um traidor? :zzz:
 
Bom, ia comprar o Mighty Mouse. Aliás, já está encomendado no Apple Center das Amoreiras.
Querem-me dizer que não o compre, é isso?
Eu dizia-te para ires para um da Logitech (ou microsoft como já sugeriram) mas já sei qual vai ser a resposta... Se passas muitas horas no mac seria mais lógico ires para algo mais ergonómico e funcional.
 
Eu dizia-te para ires para um da Logitech (ou microsoft como já sugeriram) mas já sei qual vai ser a resposta... Se passas muitas horas no mac seria mais lógico ires para algo mais ergonómico e funcional.
Bom, interessa-me mais algo bonito e a condizer com o MacBook menos funcional do que uma ratazana dos canos cinzenta e preta.
 
Olhem que os periféricos da Microsoft são muito bons... o PC cá da casa está com os periféricos (teclado, rato) que vieram do primeiro PC (1999), todos da empresa de Redmond! (bem, melhor dizendo, apenas o teclado, porque eu já não suporto ratos com bolinha - não que este tenha avariado, mas pura e simplesmente prefiro ratos ópticos!)

Além disso, ainda tenho um volante da dita empresa que nunca deu chatices e é uma maravilha!

Ah, e Peidina, se achas que ter um rato preto e cinzento com o teu MacBook, imagina agora o que é ter uma mesa gráfica Wacom e um rato da mesma, ambos azuis, ao lado de um iMac branquinho. Pois, eu também nunca liguei muito a isso... ;)
 
Boas!
Tenho exactamente o mesmo problema que o user tinha no primeiro post, mas ao contrário dele não o consegui resolver. Já usei o método da folha, já segui este video e o scroll continua a não funcionar [apenas] para baixo. Tinha bastante lixo lá dentro, quer nos botões laterais (os quais ultimamente parece que me basta encostar o dedo para ele activar...), quer na própria roda e respectivos "eixos".

Ao fim destes meses de uso do MM posso dizer que não compraria outro igual. O scroll é bom mas é só enquanto funciona, e acho o rato bastante comprido.

Alguém tem alguma sugestão?
 
Back
Topo