[Problema] Mighty Mouse

sauzet

Power Member
Boas.

A minha "bola" do mighty mouse deixou de funcionar... Não oiço os clicks e simplesmente não funciona.

Alguém me sabe dizer se há maneira de o abrir para ver se está algo a obstruir a bola ou será melhor levar o rato à apple para serem eles a abri-lo? (o rato tem menos de 2meses)

Hasta [ ]
 
Boas.

A minha "bola" do mighty mouse deixou de funcionar... Não oiço os clicks e simplesmente não funciona.

Alguém me sabe dizer se há maneira de o abrir para ver se está algo a obstruir a bola ou será melhor levar o rato à apple para serem eles a abri-lo? (o rato tem menos de 2meses)

Hasta [ ]

Penso que seja melhor levares à Apple.
 
Voltou a funcionar.
Ao que parece é um problema comum. Para quem tiver o mesmo problema e não o quiser abrir tentem vira-lo de pernas para baixo e passar na bola com um pano anti-estático (tipo o dos óculos).

Se não resolver ou o abrem ou o levam à apple.

Hasta [ ]
 
Cheguei atrasado...
Comigo, também já aconteceu a mesma coisa: scroll para os lados e para baixo dava, para cima já não: deixava-se de ouvir aqueles barulhos da bola a rolar e aquelas pequenas vibrações, ou lá o que se pode chamar a isso. Pura e simplesmente parecia que estava a rolar a bola sem apoio em lado nenhum...
Passado algum tempo, como que por magia, ficou tudo bem :wow:.

Já antes o Mighty Mouse me tinha dado chatices, mas foi por os botões laterais parecerem que se tinham soltado, e ao mínimo toque activavam o Exposé. Passado algum tempo, tudo OK :-D!
 
essa de soltar os botões dava-me jeito... os meus estão muita rijos... nao dao jeito nenhum...

Acredita que não! Às vezes, bastava-me mover o rato para a esquerda (por exemplo) para carregar umas três vezes naquilo (Exposé, normal (com um bocado de azar, já numa janela diferente), e de novo em Exposé, em menos de um segundo, pela 28374ª vez nesse dia).
 
Back
Topo