Problema Monitor ASUS LCD PM17TS

Wreckage

Membro
Boas

Tenho um monitor ASUS LCD PM17TS , trabalho durante um bom pedaço de tempo derrepente o ecran fika preto , mas nao esta em standby , desligo /ligo o monitor e ele continua na mesma , deixo 1h desligado e ele volta a funcionar novamente e depois acontece o mesmo problema.

Alguem me pode ajudar?
 
Bem... há várias maneiras de ver qual é o prob... mas experimenta primeiro usar outro monitor... se não der probs é prob do monitor, se der na mesma... é da gráfica... ou seja... actualizar drivers da gráfica ^^

ou então se não tiveres outro monitor e se já não tiveres o pc na garantia, experimenta na gráfica on board (tens k retirar primeiro a que tens para a da board funcionar). se resultar é pq é msm da gráfica... actualizar drivers...
 
Boas
Ja exprimentei com outro monitor e não acontece ...
Por isso o problema é mesmo do monitor ... e o pior é que não está em garantia .. será que não a outra solução sem ser comprar um monitor novo?
 
bem.. se não tá na garantia... é melhor mesmo comprares um novo... pode ser uma carrada de avarias possiveis...

ou então podes inventar e tentar uma resolução mais baixa, actualizar drivers da gráfica, etc... o que não deverá resolver o prob... mas não custa nada experimentar eheh =)
 
Back
Topo