1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Motorola e770v

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Mac1234, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 747)

1. Boas, tenho um motorola e770v com o ecran partido e queria tirar os contactos da memoria do telemóvel alguém sabe de uma empresa que faça isso ou mesmo alguem do forum?

2. micas2

micas2 Power Member

podes usar o motorola phone tools, (se ele ligar) saca tudo para o computador e depois podes passar para outro motorola, ou sincronizar com o outlook e passar para qualquer telefone que tenha sincronização com o outlook.

3. Esse é o problema não consigo arranjar um telemóvel igual logo não consigo fazer a sincronização com o motorola phone tools. Conheces alguém que perceba de telemóveis que consiga fazer isso?

4. micas2

micas2 Power Member

Não precisas de um telefone igual, só precisas de o ligar com o motorola phone tools e fazer a sincronização com o outlook.Depois podes passar para qualquer outro telefone (desde que tenha sicronização com o outlook)

5. Já tentei com esse método mas não deu não sei o que mais tentar :mad::mad::mad:

6. micas2

micas2 Power Member

se quizeres manda o telefone que eu mando a lista de contactos

7. Obrigado es da onde?

Partilhar esta Página