Problema motorola SB510

Bazuka

What is folding?
Pessoal venho aki a procura de ajuda .

Tenho internet atravez de cabovisao e o modem k me deram foi o SB510 ... axo k é bastante comum pelo menos na zona de aveiro.

O meu problema é o seguinte: tenho 3 pc's em casa e so consigo ter internet neste. ou seja se tentar ligar o modem a kualker um dos outros da-me conexao limitada ou inexistente ... neste momento esta ligado atravez de ethernel ... nos outros dois pc's ja tentei tanto por ethernel como por USB .. ja tentei fazer configuraçao de rede nos outros pc's.. mas da-me sempre o mesmo erro ..

Sera k o modem ou a cabovisao tem algum sistema de segurança k faça com k isto aconteça ??.. é k esta hipotese parece-me um tanto ao kuanto descabida


ja agora aproveito e pergunto se tentar usar um router para fazer a partilha de internet k tipo de cabo ( cruzados ou norais) é k tenho de utilizar entre o modem e o router e o entre o router e os pc's ??

desde ja os meus sinceros agradecimentos a kem kiser ajudar
 
Boas

Desconheço defacto se existe alguma restrição no modem de maneira a poderes configura-lo em vários computadores mas de facto parece uma medida algo descabida.

Quanto aos ip´s 169 que obtens nos outros computadores, existem várias maneiras de ultrapassar isso.

Checka isto:

Desligar anti-virus (se for o "virus" panda desinstala mm completamente.)
Firewall a mm coisa.
Reset winsock
Ve se em modo de segurança com rede e ligado por ethernet se tens acesso.
etc

Espero que alguma destas dicas de resultados
Cumps
 
Eu desinstalei o SP2 e depois fiz assim : Quando conseguires o ip do teu provedor da net, vais ao RUN, REGEDIT, HKLM, SYSTEM/CURRENTCONTROLSET/SERVICES/TCPIP/PARAMETERS,depois crias uma chave REGDWORD e escreves "IPAutoconfigurationEnabled" sem as aspas, teclas 2x em ENTER e atribuis o valor 0. Reinicias o pc e não voltas a ter o ip 169.x.x.x.
 
Back
Topo