[PROBLEMA] MP3 Overtech OT-611L

JPVis

Power Member
Boas,

Tenho um colega que tem este mp3, e dum momento para o outro deixou de funcionar.

Quando se liga no botão ou se conecta a um pc acende a luz e aparece a ampulheta, e não passa disso. É reconhecido pelo pc, mas não aparece a drive no "O meu comp*tador".

Pensei que fazendo um update à firmware resolvesse, mas já pesquisei na net e não consigo encontrar.

Se alguém me pudesse ajudar, agradecia.

Deixo uma foto do mp3 ligado.

Wvpd02464783-02.jpg




Cumptos
 
Última edição:
Experimenta ir ao gestor de dispositivos e vê se na parte onde diz outros dispositivos aparece lá a pen. Pode estar lá por ter sido incorrectamente instalada, ou o windows não a reconhecer totalmente por haver alguma incompatibilidade. Se vires lá a pen, já que dizes que o o pc a reconhece então é mesmo por alguma incompatibilidade e nesse caso carregas com o botão direito do rato sobre a pen e escolhes actualizar controlador. Em princípio isso resolve o problema,o meu irmão já teve um problema semelhante.
 
Boas,

No gestor de dispositivos está tudo bem. O problema é do mp3 não do pc. Ele não trabalha. Nem como mp3, nem quando se liga ao pc.


Cumptos
 
Boas

O meu também pedia para instalar, só que instalei com os drivers do win98 e mais uns files que saquei da net.

Firmware é o que eu também quero arranjar, mas mesmo assim não sei se resolvia o problema porque não é detectado pelo pc.

Cumptos.


Ps: será que isto tem solução?
 
Back
Topo