1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[PROBLEMA] MP3 Overtech OT-611L

Discussão em 'Digital Life' iniciada por JPVis, 16 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1831)

1. JPVis

JPVis Power Member

Boas,

Tenho um colega que tem este mp3, e dum momento para o outro deixou de funcionar.

Quando se liga no botão ou se conecta a um pc acende a luz e aparece a ampulheta, e não passa disso. É reconhecido pelo pc, mas não aparece a drive no "O meu comp*tador".

Pensei que fazendo um update à firmware resolvesse, mas já pesquisei na net e não consigo encontrar.

Se alguém me pudesse ajudar, agradecia.

Deixo uma foto do mp3 ligado.

Cumptos

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  2. Highlander

Highlander Power Member

Experimenta ir ao gestor de dispositivos e vê se na parte onde diz outros dispositivos aparece lá a pen. Pode estar lá por ter sido incorrectamente instalada, ou o windows não a reconhecer totalmente por haver alguma incompatibilidade. Se vires lá a pen, já que dizes que o o pc a reconhece então é mesmo por alguma incompatibilidade e nesse caso carregas com o botão direito do rato sobre a pen e escolhes actualizar controlador. Em princípio isso resolve o problema,o meu irmão já teve um problema semelhante.

3. JPVis

JPVis Power Member

Boas,

No gestor de dispositivos está tudo bem. O problema é do mp3 não do pc. Ele não trabalha. Nem como mp3, nem quando se liga ao pc.

Cumptos

4. Boas!

eu tenho o mesmo problema so que comigo nao reconhece o despositivo.. pede para instalar.. podes me aranjar o firmware sff?

Agradecia

5. JPVis

JPVis Power Member

Boas

O meu também pedia para instalar, só que instalei com os drivers do win98 e mais uns files que saquei da net.

Firmware é o que eu também quero arranjar, mas mesmo assim não sei se resolvia o problema porque não é detectado pelo pc.

Cumptos.

Ps: será que isto tem solução?

6. Entao aranja la esses drivers que aranjas-te da net sff!

Partilhar esta Página