Problema MP3

Não sei bem se esta é a zona indicada para publicar este Tópico, mas ando um bocado à toa com um problema que me surgiu há dias atrás, com o meu MP3 Creative Zen Nano Plus... o que se passa é que o MP3 não apaga quaisquer musicas, existentes... quando tento eliminar no PC, aparece uma mensagem ao fim de um tempo a dizer "não foi possive concluir a operação antes do tempo limite" e também " erro na gravação de disco " ... e quando tento eliminar musicas no próprio MP3, simplesmente NÃO DÁ!!

Alguém já se deparou com um problema destes... alguém tem solução???
 
boas..olha é o seguinte o mp3 tem um "botao de segurança",que serve para tu nao poderes gravar nada no mp3 enquanto tiveres usalo nem apgar...que tu deves ter colocado e nao te apercebes te disso"que quse todos os mp3 tÊm..

Cumpz e espero que ajude...:002::-D
 
Já tentei isso mas a unica coisa que aparece é "Codificação do MP3", e depois eu carrego nessa opção e aparece "Erro Irrecuperável" ou uma coisa parecida...
 
Então alguém sabe como retirar a protecção contra a escrita???

Digo-te já que nunca mexi em nenhum dispositivo do género mas talvez com o mp3 ligado ao computador, vais a "Meu Computador" e lá haverá de estar um icon do mp3. Clicas com o botao direito do rato e vais a propriedades. Se em "Só de leitura" estiver lá um visto, tu tiras.

Espero poder ter ajudado.

Cumps
 
Back
Topo