1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Msdos!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por paras15, 8 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 428)

1. Boas,

Eu tenho estado a aprender C# e quando fui a exprimentar rodar uma coisa inicial de fazer aparecer as raizes de 10 a 20 ele apareceu-me a resposta no msdos mas foi tao rapida que nem sequer conseguir ler o que estava la...

Alguem sabe porque e que o MSDOS se está a fechar tao rapido??' ja perguntei ao meu professor e ele diz ke supostamente o MSDOS devias ficar aberto ate eu fechar na cruzinha, Sse alguem souber de alguma coisa agradecia que disse-se porque eu preciso de praticar e assim n sei se tou a fazer as cenas correctamente

Obrigado e Cumprimentos

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Iniciar => Executar => escrever cmd <Enter> => meteres-te na pasta do executável => correr o executável digitando o seu nome na prompt do DOS.

Assim, em vez de fechar a janela vai para a prompt do DOS e consegues ver o erro ^^

Partilhar esta Página