1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema: Msn desconecta ao usar o blogspot

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mariajoaof, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 576)

1. Olá. Eu tinha um portatil hp, e quando postava no meu blog fotografias ou vídeos, deixava de conseguir falar no msn. Ele continuava ligado mas as pessoas não viam o que eu escrevia.

Agora tenho um Mac e o msn apenas desconecta quando posto vídeos pesados.

Gostaria de saber o que é que pode originar isto e como posso resolver. Obrigada.

2. Oforhiahrage

Oforhiahrage Power Member

Isso possivelmente será da tua ligação à net...
    Se for mais fraquinha a nível de velocidade, isso pode "entupir" quando estás a fazer upload do vídeo... (penso que de que).

Cumpz

3. Pois a minha net não é grande coisa. Então e porque é que quando eu tinha o portatil o msn desconectava logo, e agora no mac é só com vídeos?

Obrigada

4. Oforhiahrage

Hum... Isso não faço ideia...
    Não sei se tem a ver com o próprio sistema operativo... Eu acho que não... Mas..

Espera que alguém mais conhecedor possa esclarecer a tua dúvida :)

Cumpz

EDIT: Qual o browser que usavas no HP e qual usas no Mac? (surgiu-me assim de repente)

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  5. Hum... no hp era o firefox e no Mac uso o safari e o firefox mas não me lembro com qual deles é que me aconteceu o msn desconectar :S tenho que experimentar xD

Obrigada:)

6. Oforhiahrage

Tenta e vê se isso então tem alguma influência :)

De nada... Sempre às ordens

:)

Partilhar esta Página