1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jonasty, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 433)

1. ola. eu tenho o Windows XP e o msn2009 com o plus e o discovery. eu tenho 2 mails e a partir de ontem um dos meus mails começou a dar problemas como, não conseguir mandar mensagens instantâneas ( aparece a mensagem " a seguinte mensagem não pode ser entregue"), também nao consigo receber, e o msn vai abaixo muitas vezes; enquanto o meu outro mail funciona perfeitamente.

se alguém tiver uma sugestão para resolver o problema, agradecia

cumps

2. tecno321

tecno321 Power Member

Tenta o MsnCleaner, vai ao baixaki e saca-o.

Se não resultar:

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    No final, se quiser pode desinstalar estes programas.

Resultou?

Partilhar esta Página