problema muiito esquesito com a ventoinha notebook

roger40

Membro
olá malta tenho um hp dv 7 intel 7 2630qm amd 6770m e a ventoinha do lado esquerdo do portatil que devia estar a fazer vento nao faz, ou seja é como se nao houvesse ventoinha... no entao sei que esta nao esta danificada pois consigo controlala no hp cool sense( fan manager) e ouço o baruho dela. sera que pode ser pó? teho o portatil a 1 ano e nunca o limpei,

amanha vou levalo á casa de pcs se continuar assim , mas se tiverem alguma dica ou se ja vos aconteceu o mesmo postem pff, obrigado
 
Se calhar so começa a trabalhar quando atinge determinada temperatura...

Vê se ela não trabalha quando estas a jogar ou a fazer outra coisa que puxe pelo pc.
 
LOL eu tenhop portatil e jogo com temperaturas super normais , se nao der overclock nem ligar o turbo mod do cpu fica entre 65 a 70 graus ( jogos que puxem muito) nunca limpei o pc ja o levei á casa para eles abrirem ( é mesmo fdd chegar á ventoinha) e ver o que se passa
 
LOL eu tenhop portatil e jogo com temperaturas super normais , se nao der overclock nem ligar o turbo mod do cpu fica entre 65 a 70 graus ( jogos que puxem muito) nunca limpei o pc ja o levei á casa para eles abrirem ( é mesmo fdd chegar á ventoinha) e ver o que se passa

Se calhar tens de comprar uns óculos especiais se queres ver o vento:lol:



Mas se a ventoinha é detectada bem como as rpms não percebo qual é o problema ...No máx. podes comprar uma lata de ar comprimido e mandar pra zona da ventoinha/refrigeração...

Já estou é a ver o sintoma com que vão mandar o portátil pra hp
"Cliente indica que não conssegue ver o vento proveniente de uma ventoinha"
 
Back
Topo