problema muiro estranho com o msn

forfun

I quit My Job for Folding
boas...
a minha prima tem um pc com um problema que ja me fez matar muito a cabeça, e não o consegui resolver....

É o seguinte :

Ao entrar no live messenger 8.5 depois de alguns minutos com ele ligado (+- 5mim) ele faz o pc reiniciar. muito estranho não?? ja testei com várias versões do msn e sempre o mesmo problema até com o messenger do windows da o mesmo stress...

o isp é o sapo e o router é o ethernet do isp
o windows dela é o xp sp2.

ja viram algum problema destes?


cumps
 
alguem me ajuda? ando com problema no windows live messenger (versao 8.5) o codigo de erro é o 81000395, ja vi na net e dizem qe esse codigo significa qe estou a por a passe ou o usuario mal, mas nao ja repeti milhares de vezes com o meu mail e com o da minha irma e nenhum funciona, da sempre o mesmo erro, alguem me ajuda??

obrigada
 
alguem me ajuda? ando com problema no windows live messenger (versao 8.5) o codigo de erro é o 81000395, ja vi na net e dizem qe esse codigo significa qe estou a por a passe ou o usuario mal, mas nao ja repeti milhares de vezes com o meu mail e com o da minha irma e nenhum funciona, da sempre o mesmo erro, alguem me ajuda??

obrigada

re-instala
 
Das duas uma, ou tens algum bug/spyware no pc, ou então alguem te alterou os dados.

Tens duas formas de resolver.

1ª criar uma nova conta rapidamente com dados fictícios, apenas para testares.
2º leres esta thread

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163348

Melhores Cumpriments


spyware nao tenho pq tenho o pc limpo disso, tou sempre a fazer actualizações, alterar dados tb nao porqe ja tentei com montes de e-mails, da minha irma, da minha mae e do meu pai do meu anmorado e nada deu...agora vou ler a thread, obrigada pelas ajudas..
 
spyware nao tenho pq tenho o pc limpo disso, tou sempre a fazer actualizações, alterar dados tb nao porqe ja tentei com montes de e-mails, da minha irma, da minha mae e do meu pai do meu anmorado e nada deu...agora vou ler a thread, obrigada pelas ajudas..


Como sabes que não tens spyware aka virus?
 
Back
Topo