1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

problema muito chato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lusoWOLF, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 495)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

boas é assim o meu browser anda meio def!!!
    tenho sapo 8mb e tenho uma grande parte de sites que costumo a frequentar que não dão!!! como tuning.online; *****; etc, etc!!! ja usei 3 browser's diferentes e não da!!! começa a abrir mas chega a uma parte que diz site não disponivel!!

alguem sabe como se resolve

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

Coloca uma screenshot aqui com o erro.

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

Estás a usar anti-virus, alguma firewall por software? por hardware? dá mais detalhes.

5. Satan

Satan Power Member

O mais certo é isso ser bicharada, tenta fazer um restauro para um ponto em que não tivesses esse problema...

6. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

...

tenho o kaspersky6.0(original)...adaware...firewall aceso!!! uso o XP com o IE7.0!!! isto ja anda assim a um mes e antes de ontem o PC começou a não desligar, so pela ficha!!

e não tenho ponto nenhum de restauro pporque numa tentativa falhada de instalar linux ''estraguei'' a partição do XP e ao fazer restaurar com o CD do XP fiquei sem pontos de restauro!

tenho sapo 8megas!

nem o kas nem o ad detectam nada!

7. Satan

Satan Power Member

Pá não sei se vai ajudar mas faz um scan com o spy doctor, eu tive um problema semelhante ao de não desligar e o spy doctor encontrou uma infecções e desde a altura que as removi ficou fixe...

Partilhar esta Página