Problema muito estranho com XP

zananar

Power Member
Boas pessoal estou a tentar formtar dois pc fixos (mais propriamente 2 barbones da asus) dois modelos diferentes um com 6 meses e um com dois anos ambos tinham o vista e os donos querem o xp até aquitudo bem!
Já tentei com varios cd do xp incluindo originais e o problema é sempre o mesmo. Arranco com o cd ele começa a carregar e depois dá um ecrá azul a dizer para fazer um sancdisk ao disco ou que o disco tem virus ou que os drivers não são compativeis, tentei com outro cd do xp este já deixou instalar mas de pois de instalado está sempre a reiniciar.
Já experimentei mudar ram, disco, grafica cabos, mudar a bios e actualizar, leitor de dvd, fonte e o resultado é sempre o mesmo, até já experimentei meter um dos discos no meu pc pessoal que tem o xp a correr e deu o mesmo erro! Também já apaguei o disco todos com o partition magic o que me levou a noite toda e depois la consegui no meu pc pessoal instalar o xp mudo para o pc onde o disco pertence e o problema continua.

Já não sei o que fazer so nao modei board e processador de resto já mudei tudo até já fui á pagina da asus buscar os drivers sata e quando vou a iniciar a instalação do xp carrego no F6 para carregar os drivers e nada :(

Já falei com várias pessoa e ninguém me consegue dar uma explicação para isto!!!!!
 
Back
Topo