1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema muito estranho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por hardcore_holly, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 1794)

1. hardcore_holly

hardcore_holly Power Member

Quando comprei o meu iMac passado dois meses ele avariou, tava com ele ligado na net a ver um site qualquer e de repente o ecran desligou-se como se tivesse em repouso.
    Não dava para voltar a ligar o ecran, ouvia-se o mac a trabalhar mas não dava sinal de imagem.
    Tive que o desligar atras no botão e quando o tentei ligar ele notava-se que ligou através do barulho normal que faz mas a imagem não dava.
    Levei-o para a Apple IMC, que o repararam, só que eles não me mandaram nenhum relatório a dizer o que ele tinha, alguém imagina o que poderá ser? suspeito que seja da grafica

2. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

É a forma habitual da Interlog trabalhar ("reparar" e não dizer o que reparou).

Reclama com a Interlog e/ou a loja onde compraste o computador.

3. hardcore_holly

já passou mt tempo, isto foi em fevereiro... já estamos no final de maio.
    Mas ninguem tem uma ideia do que pode ter sido

4. Demiurgo

Nenhum de nós é técnico da Apple e essa avaria não é comum.

Portanto acho que o melhor é levares isso de volta para a assistência técnica (good luck!) e exigir (por escrito) um relatório com o teor da reparação.

Se estiveres perto de Espanha podes sempre levá-lo a um centro técnico e ser bem melhor atendido.

5. hardcore_holly

por acaso até moro perto de espanha, mas não o vou levar de novo para a assistencia pois parece-me que o problema está solucionado.

6. negmitc

negmitc Power Member

podia ter s soltado algum cabo!!!(digo eu lol) mas pede o relatorio, eles sao obrigados a enviar t... mas a maneira como esses meninos trabalham tb nao é a mlhr...

7. KingjacK

KingjacK What is folding?

digo-te ja, ja vi processos em tribunal por muito menos

cumps

8. caustic

caustic Power Member

Aconteceu-me o mesmo sexta com um MBP c2d. Já ficou na assistencia técnica da apple center das amoreiras. Demorou muito a tua reparação? quando me disserem o que foi digo aqui! os sintomas são iguais!

9. caustic

caustic Power Member

Liguei agora para a assistencia e disseram-me que já tinham encomendado a peça, uma tal de "PCDA". Googlei mas não encontrei nada, alguem me sabe dizer o que é?

Cumps

10. Sox

Sox Power Member

Não tenhas pressa, quando fores lá levantar a máquina esclareces as tuas dúvidas.

11. caustic

caustic Power Member

Sim, tens razão... Era só a curiosidade de quem tem vários trabalhos para entregar sendo um deles em photos. e ilustrator e não tou a ver onde os posso concluir sem ter de chatear um amigo com uma máquina mais ou menos decente. lol

cumps

12. hardcore_holly

então caustic já veio o teu mbp ?

13. Sox

Sox Power Member

:lol:

Outro com pressa.

Lê o post dele de hoje às duas da tarde :p

14. caustic

caustic Power Member

Nop, deixei lá sexta passada e hoje disseram-me que fizeram a encomenda da peça, portanto o tempo de espera é de uma a três semanas!! >(
    Deve ter sido o que esperaste pelo teu não?

Última edição: 4 de Junho de 2007
  15. Peidina

Peidina Banido

Alguém consegue fazer um calculo de quanto demorará a substituição do plástico interior, aquele que supostamente macha?
    Uma amiga minha tem uma zebra em vez dum Macbook e vai po-lo a arranjar nas Amoreiras, se alguém souber quanto tempo demora, mesmo que muito vagamente, agradeço imenso.

16. Demiurgo

Não querendo ser mau, aqui em Espanha quando a peça não há em stock mandam vi-la e está cá passado 48 horas.

17. caustic

caustic Power Member

Devias ter vergonha em dizer uma coisa destas, ando há uma semana a trabalhar 14 horas por dia no cs3 em win e só penso no meu mbp!! Que desperdicio... lol

cumps!!

18. ajax

ajax Banido

A peça pode demorar 1 ou 2 semanas mas não precisas de lá deixar o portátil. Quando chegar a peça telefonam-te e em 1 dia fazem a substituição da mesma. Aconselho a tua amiga a dirigir-se lá e registar o pedido de assistência antes que venham por aí as férias. :D

19. Peidina

Peidina Banido

Eu e ela vamos lá na proxima quarta-feira, espero que aqueles senhores ainda não estejam de férias...

20. caustic

caustic Power Member

Vim desenterrar isto só para dizer que três semanas e uma logic board depois o MBP voltou a casa. Não recebi qualquer relatório de reparação embora o tenha pedido. Só me disseram que a peça encomendada foi a logic board!
    cumps

Partilhar esta Página