Problema muito estranho

hardcore_holly

Power Member
Quando comprei o meu iMac passado dois meses ele avariou, tava com ele ligado na net a ver um site qualquer e de repente o ecran desligou-se como se tivesse em repouso.
Não dava para voltar a ligar o ecran, ouvia-se o mac a trabalhar mas não dava sinal de imagem.
Tive que o desligar atras no botão e quando o tentei ligar ele notava-se que ligou através do barulho normal que faz mas a imagem não dava.
Levei-o para a Apple IMC, que o repararam, só que eles não me mandaram nenhum relatório a dizer o que ele tinha, alguém imagina o que poderá ser? suspeito que seja da grafica
 
É a forma habitual da Interlog trabalhar ("reparar" e não dizer o que reparou).

Reclama com a Interlog e/ou a loja onde compraste o computador.
 
Nenhum de nós é técnico da Apple e essa avaria não é comum.

Portanto acho que o melhor é levares isso de volta para a assistência técnica (good luck!) e exigir (por escrito) um relatório com o teor da reparação.

Se estiveres perto de Espanha podes sempre levá-lo a um centro técnico e ser bem melhor atendido.
 
Quando comprei o meu iMac passado dois meses ele avariou, tava com ele ligado na net a ver um site qualquer e de repente o ecran desligou-se como se tivesse em repouso.
Não dava para voltar a ligar o ecran, ouvia-se o mac a trabalhar mas não dava sinal de imagem.
Tive que o desligar atras no botão e quando o tentei ligar ele notava-se que ligou através do barulho normal que faz mas a imagem não dava.
Levei-o para a Apple IMC, que o repararam, só que eles não me mandaram nenhum relatório a dizer o que ele tinha, alguém imagina o que poderá ser? suspeito que seja da grafica

podia ter s soltado algum cabo!!!(digo eu lol) mas pede o relatorio, eles sao obrigados a enviar t... mas a maneira como esses meninos trabalham tb nao é a mlhr...
 
Quando comprei o meu iMac passado dois meses ele avariou, tava com ele ligado na net a ver um site qualquer e de repente o ecran desligou-se como se tivesse em repouso.
Não dava para voltar a ligar o ecran, ouvia-se o mac a trabalhar mas não dava sinal de imagem.
Tive que o desligar atras no botão e quando o tentei ligar ele notava-se que ligou através do barulho normal que faz mas a imagem não dava.
Levei-o para a Apple IMC, que o repararam, só que eles não me mandaram nenhum relatório a dizer o que ele tinha, alguém imagina o que poderá ser? suspeito que seja da grafica

Aconteceu-me o mesmo sexta com um MBP c2d. Já ficou na assistencia técnica da apple center das amoreiras. Demorou muito a tua reparação? quando me disserem o que foi digo aqui! os sintomas são iguais!
 
Liguei agora para a assistencia e disseram-me que já tinham encomendado a peça, uma tal de "PCDA". Googlei mas não encontrei nada, alguem me sabe dizer o que é?

Cumps
 
Liguei agora para a assistencia e disseram-me que já tinham encomendado a peça, uma tal de "PCDA". Googlei mas não encontrei nada, alguem me sabe dizer o que é?

Cumps

Não tenhas pressa, quando fores lá levantar a máquina esclareces as tuas dúvidas.
 
Não tenhas pressa, quando fores lá levantar a máquina esclareces as tuas dúvidas.

Sim, tens razão... Era só a curiosidade de quem tem vários trabalhos para entregar sendo um deles em photos. e ilustrator e não tou a ver onde os posso concluir sem ter de chatear um amigo com uma máquina mais ou menos decente. lol

cumps
 
Alguém consegue fazer um calculo de quanto demorará a substituição do plástico interior, aquele que supostamente macha?
Uma amiga minha tem uma zebra em vez dum Macbook e vai po-lo a arranjar nas Amoreiras, se alguém souber quanto tempo demora, mesmo que muito vagamente, agradeço imenso.
 
Nop, deixei lá sexta passada e hoje disseram-me que fizeram a encomenda da peça, portanto o tempo de espera é de uma a três semanas!! >(
Deve ter sido o que esperaste pelo teu não?

Não querendo ser mau, aqui em Espanha quando a peça não há em stock mandam vi-la e está cá passado 48 horas.
 
Não querendo ser mau, aqui em Espanha quando a peça não há em stock mandam vi-la e está cá passado 48 horas.


Devias ter vergonha em dizer uma coisa destas, ando há uma semana a trabalhar 14 horas por dia no cs3 em win e só penso no meu mbp!! Que desperdicio... lol

cumps!!
 
Alguém consegue fazer um calculo de quanto demorará a substituição do plástico interior, aquele que supostamente macha?
Uma amiga minha tem uma zebra em vez dum Macbook e vai po-lo a arranjar nas Amoreiras, se alguém souber quanto tempo demora, mesmo que muito vagamente, agradeço imenso.

A peça pode demorar 1 ou 2 semanas mas não precisas de lá deixar o portátil. Quando chegar a peça telefonam-te e em 1 dia fazem a substituição da mesma. Aconselho a tua amiga a dirigir-se lá e registar o pedido de assistência antes que venham por aí as férias. :D
 
A peça pode demorar 1 ou 2 semanas mas não precisas de lá deixar o portátil. Quando chegar a peça telefonam-te e em 1 dia fazem a substituição da mesma. Aconselho a tua amiga a dirigir-se lá e registar o pedido de assistência antes que venham por aí as férias. :D
Eu e ela vamos lá na proxima quarta-feira, espero que aqueles senhores ainda não estejam de férias...
 
Vim desenterrar isto só para dizer que três semanas e uma logic board depois o MBP voltou a casa. Não recebi qualquer relatório de reparação embora o tenha pedido. Só me disseram que a peça encomendada foi a logic board!
cumps
 
Back
Topo